Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Direcionar o cliente e auxiliá-lo a atingir os resultados desejados por meio da solução oferecida pela empresa; Acompanhar os clientes desde o começo da relação com a empresa, de modo a compreender as necessidades e as dores dos consumidores. Onboarding do cliente externo (direcionar o consumidor para a conquista de resultados de maneira rápida e prática. Ou seja, conduzir o processo de compreensão de tudo o que a empresa pode oferecer e como ele vai aproveitar os produtos e serviços). Treinamento para o uso correto e de todas as funcionalidades do sistema oferecido (educar os clientes sobre o produto/serviço oferecido e compreender as necessidades de cada um).
-Auxílio no controle de documentos ISO; -Auxílio nas tratativas de não conformidades; -Auxílio no acompanhamento da análise laboratorial.
· Auxiliar nas atividades operacionais do departamento financeiro e contábil. · Selecionar e arquivar documentos; · Conferir relatórios do contas a pagar; · Preparar relatórios de acompanhamento de recebimentos de clientes; · Contactar clientes inadimplestes; · Auxiliar na verificação de contratos e prazos de reajuste e renovação; · Faturar notas fiscais; · Lançar notas fiscais no sistema ERP
Auxiliar na rotina contábil junto aos Analistas com classificação de contas, solicitação e envio de documento para as áreas; Organização digital de documentos; Demais atividades pertinente à função.
Escrituração Fiscal/ Contábil, Apuração dos tributos Municipais, Estaduais e Federais, Transmissão das declarações (SPED, DEFIS etc.), Conciliações Contábeis, e outras. Legalização de Empresas.
Irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, ser testado em situações reais de mercado, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização, atendimento ao cliente, organização etc...
Pesquisar e realizar cotações com fornecedores; Emitir certificados dos cursos; Incluir participantes dos cursos na plataforma de ensino; Acompanhar relatórios e dar apoio ao comercial.
Atendimento em Geral; Cadastro de candidatos; Cadastro e Divulgação de vagas; Triagem de currículos; Recrutamento de candidatos; Retorno com as empresas clientes.
- Desenvolver funções eminentes ao cargo, tais como: - Rotinas de contato com fornecedores, captação de clientes em potencial, envio e resposta de comunicação, pesquisa de mercado, preenchimento e criação de planilhas, alimentação de banco de dados, contas a pagar e receber, orçamentos, formação de preços, organização de documentos, acompanhamento de processos licitatórios, cotações, mídias sociais, etc.
-Levantamento da produtividade das atividades desenvolvidas na área manutenção área 01 matriz; - Interpretação e Análise das produtividades aferidas; - Propostas de Mudanças dos procedimentos, visando ganhos de produtividade; - Executar inspeção / check list das atividades em andamento; - Reportar ao líder imediato, na verificação de quaisquer irregularidades; - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecido pela empresa ou legislação em vigor.
-Apoiar na elaboração da Definição de Negócio e o Mapa de Processo dos processos da célula; - Apoiar na realização do mapeamento, análise e desenho de processos, prestando suporte na elaboração e revisão os procedimentos padrões de melhoria e de rotina do setor, contribuindo para o pleno funcionamento do processo e padrões de qualidade e segurança; - Participar de projetos de melhoria da célula, apoiando na execução e conclusões das ações; - Assessorar o sistema de Gerenciamento da Rotina Diária (GRD) do setor, participando das avaliações dos resultados dos processos logístico-produtivos, apoiando proativamente na identificação das anomalias e nas intervenções necessárias através de ferramentas de qualidade e de análise e solução de problemas; - Assessorar a Coordenação, prestando-lhe informações consolidadas dos resultados da célula; - Assessorar na elaboração do Planejamento de Ação Anual da célula.
Auxiliar nos processos de R&S; Auxiliar nas ações de Endomarketing; Auxiliar nas rotinas de Departamento Pessoal; Auxiliar nos processos de controle de Benefícios e demais rotinas da área.
O associado tem acesso gratuito a todos os cursos internos de formação, tanto práticos quanto teóricos, bem como a participação em nossos projetos, presenciais ou remotos, que contam com supervisão de profissionais formados. Dentre eles, destacam-se: -Clínica Escola: O associado poderá atender casos clínicos como terapeuta em formação, receber supervisão para o andamento dos casos e auxílio no aprimoramento clínico. -Plantão Psicológico. É um serviço de acolhimento no qual os associados estarão de prontidão para atender casos de urgência de forma pontual, gratuita e desburocratizada. -Parcerias com ONGs, Empresas e Órgãos Públicos. Buscamos levar a psicologia aonde ela muitas vezes não chega, conectando nossos associados à projetos de impacto social. Hoje temos desde parcerias para atender individualmente mulheres mães e puérperas em situação de vulnerabilidade, que já cogitaram o aborto, até trabalho com grupos operativos em projetos de empreendedorismo em favelas. Em nossas parcerias com empresas e órgãos públicos, atuamos em três frentes: Saúde mental, Psicologia das Organizações e Desenvolvimento pessoal, e atuamos auxiliando os funcionários do Grupo TCS e da Prefeitura e Bela Vista de Minas. A Allos conta com muito mais projetos do que os aqui descritos, e para cada um deles, diferentes competências são necessárias, mas de forma geral buscamos nos basear nos seguintes pilares: Atendimento Clinico: Para aqueles cujo objetivo é ganhar experiência clínica e, principalmente, causar impacto social. Divulgação Científica: A associação é fruto de mais de sete anos de experiência como um hub de grupos de estudo em diferentes faculdades, com mais de 700 alunos em 2022. Esse espírito segue vivo e nossos associados são convidados a levarem nosso modelo de formação interna para as suas universidades e para as redes, como coordenadores de grupos e cursos. Pesquisa: Contamos projetos bastante ambiciosos envolvendo tecnologias organizacionais para facilitar a publicação em revistas de qualidade na graduação.
SUPORTE AO ESTOQUE,ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS DE MERCADORIAS, CONTROLE DA PLANILHA DO SETOR,CADASTRAR CLIENTES NO SISTEMA. EMPRESA É UMA INDUSTRIA DE CONFECÇÃO EM FORTALEZA
CRIAÇÃO DE PEÇAS E CONTEÚDO, CRIAÇÃO DE MATERIAIS DE APOIO PARA VIDEO MAKER,DOMÍNIO DAS FERRAMENTAS PARA REDES SOCIAIS
Controle de asos periódicos, controle de férias, tirar dúvida de colaboradores, enviar solicitações de admissões e rescisões ao departamento pessoal, triaagem inicial de currículos e envio ao setor de recrutamento e seleção, suporte ao endomarketing e eventos internos, organização, suporte e participação (quando solicitada) a reuniões internas.
Suporte e apoio às atividades operacionais. Alimentação de sistemas e suporte ao cliente B2B. Visualização e sugestão de melhorias nos processos.
Realizar lançamentos contábeis, cuidar da parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual das empresas, sendo ela grande, média ou pequena, realizar análises contábeis, ou seja, reconciliações de contas patrimoniais.
-Auxiliar nas atividades física do salão;
Ajuda nas rotinas de desenvolvimento de atividades físicas, acompanha as práticas desportivas, avalia o preparo físico e dá apoio na prestação de orientações em geral.
Colaborar no controle de contas a pagar Auxiliar na emissão de faturas e no acompanhamento de pagamentos Realizar conciliação bancária regularmente. Identificar e corrigir possíveis divergências nas transações. Manter a organização dos arquivos e garantir a localização rápida e precisa dos documentos solicitados; Receber e enviar documentos, seguindo procedimentos internos de controle e registro; Criar e atualizar planilhas, inserindo dados relevantes e garantindo sua precisão e integridade; Apoiar na elaboração de relatórios financeiros periódicos.
Organização dos documentos da empresa para pagamentos, recebimentos, cartões de crédito, implantação das informações em sistema financeira para organização dos pagamentos, etc..
Realizar a análise das cobranças de lotes de consultas e terapias em sistema, utilizando os critérios de negociações definidas em contrato. Auxiliar na realização de atendimento presencial, telefônico e digital dos credenciados. Receber, organizar e dividir as produções dos credenciados via e-mail e documentos físicos e arquivar as produções. Emitir relatórios para pesquisas e análises das situações dos lotes/produções enviados pelos credenciados.
Atendimento (SDR) Vendedor (a)
Operar lançamentos de admissão, alteração, rescisão e todos os atos que envolvem o departamento pessoal; folha de pagamentos e encargos sociais e trabalhistas, dentre outras.
Atividades: - Atendimento ao cliente no escritório de advocacia, confeccionar relatórios, preenchimento de formulários, organizar documentos, elaboração de planilha.
Auxiliar em desenhos de croqui e plantas para uma empresa.
Atuar no setor fiscal, emissão de notas fiscais, preenchimento de planilhas e emissão de documentos pela Receita Federal, Estado e Município, dentre outras.
- Auxílio no acompanhamento das inspeçõess; - Auxílio na coleta das amostras laboratoriais; - Auxílio na verificação da análise laboratorial.
Prospectar clientes seja pelo telefone, WhatsApp, ligações ativas e receptivas
Alimentação de planilhas, elaboração de boletos, organização de pastas, cobrança via WhatsApp, atendimento telefônico, etc.
Cotação (orçamento de materiais), acompanhamento e vistoria dos serviços realizados, relatório de obra diário, entrega e recebimento de materiais, projetos em CAD etc.
Auxiliar o Contas a Pagar; Realizar lançamentos no sistema financeiro; Emitir notas fiscais; Fazer conciliações bancários; Organizar documentos da área.
Auxiliar a equipe comercial em atividades diárias, orçamentos e identificação de oportunidades de vendas; Auxiliar na prospecção de novos clientes, e manutenção de relacionamentos; Contribuir no desenvolvimento e implantação de estratégias de vendas; Colaboração efetiva com equipes de marketing e operações; Participação ativa em reuniões e treinamentos para desenvolvimento profissional.
Escritório de advocacia localizado no bairro Meireles, voltado para áreas do Direito como Cível, Tributária, Trabalhista, Empresarial e etc seleciona estagiário (a) na área do Direito em Fortaleza. Atividades: Elaboração sob supervisão de peças processuais e outros atos jurídicos, realização de diligências, elaboração de relatórios e análises processuais, alimentação e atualização de sistemas jurídicos e auxiliar nas rotinas profissionais diários do escritório.
Cadastrar produtos no site e em marketplaces, incluindo as informações e fotos necessárias; Elaborar texto de venda para os produtos; Manter cadastro de produtos, fotos e textos atualizados nos canais de venda; Manter em funcionamento as ferramentas do site a partir do relacionamento e monitoramento dos fornecedores de tecnologias, ex: plataforma e ferramentas adicionais; Emitir e organizar planilhas do site e sistemas de ERP.
Elaboração de banners para site, artes para redes socias, e-mail marketing, entre outros; Auxílio na criação de conteúdo de imagem e vídeos para redes sociais; Auxílio na criação de conteúdos e textos para e-mail marketing; Acompanhamento nas produções de fotos de campanhas e auxílio na produção de cenários e materiais como vídeos; Auxílio na criação de campanha publicitárias nos meios selecionados pela empresa para promoção de marca, produtos e vendas.
Auxiliar nas rotinas do setor administrativo/financeiro/rh.
Como estagiário na comissão técnica do Dunk Basketball Team, você teria a oportunidade de se envolver em diversas atividades essenciais para o funcionamento e desenvolvimento do time. Suas responsabilidades podem incluir: Auxiliar os treinadores nas sessões de treinamento. Observar e analisar o desempenho dos jogadores durante os treinos e jogos. Ajudar na preparação tática para os jogos. Participar de reuniões da comissão técnica para discutir o planejamento e a análise de desempenho. Colaborar com a equipe médica e de condicionamento físico para garantir que os jogadores estejam em condições ideais de saúde e forma física. Participar de eventos promocionais e comunitários organizados pelo clube para promover o basquete. Participar como auxiliar técnico das categorias Sub 15, 18 e Adulto(Unifametro).
RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS DA EMPRESA EM DIVERSAS REDES SOCIAIS, RESPONSÁVEL PELO ENDOMARKETING
Auxiliar de studio de pilates
Atender clientes Manter a rotina administrativa (anotações em planilhas, controle de estoque, pagamentos) Agendar clientes Limpeza e organização das salas
- Lançamentos Contábeis - Auxiliar Departamento Fiscal/Pessoal - Organização de Documentos
- Lançamentos Contábeis - Auxiliar Departamento Fiscal/Pessoal - Organização de Documentos
Auxilio na produção de vídeos, fotografias, artes e ações para as demandas da empresa; Suporte na Criação, execução, monitoramento das campanhas de marketing; Criação de conteúdo para divulgação dos serviços, ações e cursos da empresa; Solicitações de material institucionais e gráficos da empresa.
Verificar se todos os itens do relatório da qualidade estão sendo seguidos pela equipe, bem como orientar funcionários com relação as Boas Práticas e Manipulação e padrões de produtos a serem seguidos
ACOMPANHAR FERIAS, RELOGIO DE PONTO, PROMOVER AÇOES PARA FUNCIONARIOS, ANIVERSARIOS
verificar prescrições médicas, diariamente, inteirando-se do estado nutricional dos clientes. Visitar pacientes internados. Acompanhar avaliação nutricional feito por nutricionista clínico em pacientes internados. Orientar pacientes sobre conduta nutricional na alta hospitalar. Participar de treinamentos junto à Educação Permanente. Levantar e controlar os impressos de tipos de dietas, providenciando emissão dos mesmos sempre que necessário. Requisitos:
ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS
Suporte nas atividades no setor de PCP com a programação de quantidade de peças para fabricação; Apoio no setor de Manufatura, Malharia sem costura e no setor de Corte.
- Criação de artes. - Organização/divulgação de eventos. - Planejamento e gerenciamento de conteúdo das redes sociais. - Produção fotográfica e audiovisual. - Outras ações de marketing e suporte as atividades administrativas. - Suporte nas atividades de tráfego pago, planejamento de gestão de métricas.
Acompanhamento de avaliação de experiência Onboarding de novos funcionários Recrutamento e seleção Auxiliar na organização de eventos internos Auxiliar no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores Acompanhar avaliação de desempenho
Atendimento ao público presencial e on line. Elaboração de petições, requerimento administrativos. Análise de processos e documentos para viabilidade de benefício. Consultas processuais
Prospecção de clientes; Cadastros; Propostas comerciais; Auxiliar nas rotinas do setor;
- Aprender e auxiliar os professores nas aulas coletivas e desenvolvimento dos alunos; - Correção de exercícios, no âmbito da integração e no social dos alunos; - Auxiliar os professores na elaboração dos treinos;
Receber os alunos e visitantes, prestando informações sobre os serviços oferecidos, horários disponíveis e valores das mensalidades.
ALIMENTAR PLANILHAS DE EXCEL, FLUXO DE CAIXA, CONTAS PAGAS E CONTAS A PAGAR, ENTRE OUTROS
ACOMPANHAMENTO DE CERTIDÕES NEGATIVAS, INSERÇÃO DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA, ACOMPANHAMENTO DE ALVARAS, ACOMPANHAMENTO EM PROCESSOS SOCIETARIOS, DENTRE OUTRAS
LANÇAMENTOS CONTABEIS, ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS, EMISSÕES DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS...
Realizar escrituração e suporte na apuração dos impostos.
Suporte as atividades pertinentes ao setor pessoal, tais como: Folha, Férias, Banco de horas etc...
AUXILIO EM ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TREINOS COM ALUNOS UTILIZANDO ELETROESTIMULAÇÃO
Gestão das redes sociais, produção de conteúdo blog, tráfego pago; Campanhas de trafego e planejamento de ações de marketing e endomarketing; Produção de peças online e offline;
Acompanhar o processo de prestação de contas por meio do sistemas e-Parcerias, Plataforma transferegov.br, SALIC NET, SICAP como também, para os órgãos municipais e meio físico e outras atividades inerentes à função.
auxilio em demandas administrativas , apoio direto a supervisão, criação e aliementação de planilhas, excel , google e power bi
criação e alimentação de planilhas, suporte administrativo aos setores.
Gestão das redes sociais da Rede Cwk Criação de cronograma de postagem Criação das Postagens Gravação de vídeos e fotos Atualização do Site da Rede Cwk Atendimento aos Associados Participar de Eventos
- Auxiliar na execução das atividades da empresa - Organização de documentação, tanto física como digital - Alimentação de planilhas - Controle e monitoramento de planilhas
Apoiar a área Comercial em atividades como produção de relatórios, acompanhamento de demandas dos clientes; pesquisas de preço; outras atividades administrativas da área.
CONFECÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAIS REGISTROS DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA ERP ESPECIFICO CAPTAÇÃO DE CLIENTES PROSPECTS ATENDIMENTO AO CLIENTE (1 CONTATO DIANTE DE UMA NECESSIDADE)
Atendimento ao aluno presencial e virtual, preenchimento de sistemas e atividades administrativas.
Atendimento ao aluno; Orientar e analisar documentos; Acompanhar processos, manuseio de sistemas; Auxiliar nos eventos e ações promovidas pelo setor, dentre outras atividades.