72 resultados encontrados

ESTÁGIO - 3 IT CONSULTORIA - MARKETING / ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2181

Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Direcionar o cliente e auxiliá-lo a atingir os resultados desejados por meio da solução oferecida pela empresa; Acompanhar os clientes desde o começo da relação com a empresa, de modo a compreender as necessidades e as dores dos consumidores. Onboarding do cliente externo (direcionar o consumidor para a conquista de resultados de maneira rápida e prática. Ou seja, conduzir o processo de compreensão de tudo o que a empresa pode oferecer e como ele vai aproveitar os produtos e serviços). Treinamento para o uso correto e de todas as funcionalidades do sistema oferecido (educar os clientes sobre o produto/serviço oferecido e compreender as necessidades de cada um).

ESTÁGIO - CEMAG - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO / ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2155

-Auxílio no controle de documentos ISO; -Auxílio nas tratativas de não conformidades; -Auxílio no acompanhamento da análise laboratorial.

ESTÁGIO - CERTUS DISTRIBUIDORA - CIÊNCIAS CONTÁBEIS / ADM (CONTROLE FISCAL)

Fortaleza - Cód. 2166

· Auxiliar nas atividades operacionais do departamento financeiro e contábil. · Selecionar e arquivar documentos; · Conferir relatórios do contas a pagar; · Preparar relatórios de acompanhamento de recebimentos de clientes; · Contactar clientes inadimplestes; · Auxiliar na verificação de contratos e prazos de reajuste e renovação; · Faturar notas fiscais; · Lançar notas fiscais no sistema ERP

ESTÁGIO - CM CENTRAL DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2136

Auxiliar na rotina contábil junto aos Analistas com classificação de contas, solicitação e envio de documento para as áreas; Organização digital de documentos; Demais atividades pertinente à função.

ESTÁGIO - CONPLUS DIGITAL - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2152

Escrituração Fiscal/ Contábil, Apuração dos tributos Municipais, Estaduais e Federais, Transmissão das declarações (SPED, DEFIS etc.), Conciliações Contábeis, e outras. Legalização de Empresas.

ESTÁGIO - CONSORCIO METROMAN 2020 - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2154

Irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, ser testado em situações reais de mercado, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização, atendimento ao cliente, organização etc...

ESTÁGIO - CONSULTH RH - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2124

Pesquisar e realizar cotações com fornecedores; Emitir certificados dos cursos; Incluir participantes dos cursos na plataforma de ensino; Acompanhar relatórios e dar apoio ao comercial.

ESTAGIO - ICE - ESTÁGIOS E INTEGRAÇÃO ESTUDANTIL - RH E ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2089

Atendimento em Geral; Cadastro de candidatos; Cadastro e Divulgação de vagas; Triagem de currículos; Recrutamento de candidatos; Retorno com as empresas clientes.

ESTÁGIO - LA EM CASA REFEIÇÕES - ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2180

- Desenvolver funções eminentes ao cargo, tais como: - Rotinas de contato com fornecedores, captação de clientes em potencial, envio e resposta de comunicação, pesquisa de mercado, preenchimento e criação de planilhas, alimentação de banco de dados, contas a pagar e receber, orçamentos, formação de preços, organização de documentos, acompanhamento de processos licitatórios, cotações, mídias sociais, etc.

ESTÁGIO - AÇO CEARENSE - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Caucaia - Cód. 2114

-Levantamento da produtividade das atividades desenvolvidas na área manutenção área 01 matriz; - Interpretação e Análise das produtividades aferidas; - Propostas de Mudanças dos procedimentos, visando ganhos de produtividade; - Executar inspeção / check list das atividades em andamento; - Reportar ao líder imediato, na verificação de quaisquer irregularidades; - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecido pela empresa ou legislação em vigor.

ESTÁGIO - AÇO CEARENSE - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Caucaia - Cód. 2113

-Apoiar na elaboração da Definição de Negócio e o Mapa de Processo dos processos da célula; - Apoiar na realização do mapeamento, análise e desenho de processos, prestando suporte na elaboração e revisão os procedimentos padrões de melhoria e de rotina do setor, contribuindo para o pleno funcionamento do processo e padrões de qualidade e segurança; - Participar de projetos de melhoria da célula, apoiando na execução e conclusões das ações; - Assessorar o sistema de Gerenciamento da Rotina Diária (GRD) do setor, participando das avaliações dos resultados dos processos logístico-produtivos, apoiando proativamente na identificação das anomalias e nas intervenções necessárias através de ferramentas de qualidade e de análise e solução de problemas; - Assessorar a Coordenação, prestando-lhe informações consolidadas dos resultados da célula; - Assessorar na elaboração do Planejamento de Ação Anual da célula.

ESTÁGIO - ADAPT - RECURSOS HUMANOS / PSICOLOGIA / ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2161

Auxiliar nos processos de R&S; Auxiliar nas ações de Endomarketing; Auxiliar nas rotinas de Departamento Pessoal; Auxiliar nos processos de controle de Benefícios e demais rotinas da área.

ESTÁGIO - ALLOS - PSICOLOGIA (CLINICA)

Belo Horizonte - Cód. 2159

O associado tem acesso gratuito a todos os cursos internos de formação, tanto práticos quanto teóricos, bem como a participação em nossos projetos, presenciais ou remotos, que contam com supervisão de profissionais formados. Dentre eles, destacam-se: -Clínica Escola: O associado poderá atender casos clínicos como terapeuta em formação, receber supervisão para o andamento dos casos e auxílio no aprimoramento clínico. -Plantão Psicológico. É um serviço de acolhimento no qual os associados estarão de prontidão para atender casos de urgência de forma pontual, gratuita e desburocratizada. -Parcerias com ONGs, Empresas e Órgãos Públicos. Buscamos levar a psicologia aonde ela muitas vezes não chega, conectando nossos associados à projetos de impacto social. Hoje temos desde parcerias para atender individualmente mulheres mães e puérperas em situação de vulnerabilidade, que já cogitaram o aborto, até trabalho com grupos operativos em projetos de empreendedorismo em favelas. Em nossas parcerias com empresas e órgãos públicos, atuamos em três frentes: Saúde mental, Psicologia das Organizações e Desenvolvimento pessoal, e atuamos auxiliando os funcionários do Grupo TCS e da Prefeitura e Bela Vista de Minas. A Allos conta com muito mais projetos do que os aqui descritos, e para cada um deles, diferentes competências são necessárias, mas de forma geral buscamos nos basear nos seguintes pilares: Atendimento Clinico: Para aqueles cujo objetivo é ganhar experiência clínica e, principalmente, causar impacto social. Divulgação Científica: A associação é fruto de mais de sete anos de experiência como um hub de grupos de estudo em diferentes faculdades, com mais de 700 alunos em 2022. Esse espírito segue vivo e nossos associados são convidados a levarem nosso modelo de formação interna para as suas universidades e para as redes, como coordenadores de grupos e cursos. Pesquisa: Contamos projetos bastante ambiciosos envolvendo tecnologias organizacionais para facilitar a publicação em revistas de qualidade na graduação.

ESTÁGIO - ALLSERVICE ESTÁGIOS - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2168

SUPORTE AO ESTOQUE,ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS DE MERCADORIAS, CONTROLE DA PLANILHA DO SETOR,CADASTRAR CLIENTES NO SISTEMA. EMPRESA É UMA INDUSTRIA DE CONFECÇÃO EM FORTALEZA

ESTÁGIO - ALLSERVICE ESTÁGIOS - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2167

CRIAÇÃO DE PEÇAS E CONTEÚDO, CRIAÇÃO DE MATERIAIS DE APOIO PARA VIDEO MAKER,DOMÍNIO DAS FERRAMENTAS PARA REDES SOCIAIS

ESTÁGIO - ANALI SUPERMERCADOS - RECURSOS HUMANOS

Maracanaú - Cód. 2165

Controle de asos periódicos, controle de férias, tirar dúvida de colaboradores, enviar solicitações de admissões e rescisões ao departamento pessoal, triaagem inicial de currículos e envio ao setor de recrutamento e seleção, suporte ao endomarketing e eventos internos, organização, suporte e participação (quando solicitada) a reuniões internas.

ESTÁGIO - ANULA MULTA - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2137

Suporte e apoio às atividades operacionais. Alimentação de sistemas e suporte ao cliente B2B. Visualização e sugestão de melhorias nos processos.

ESTÁGIO - AUDIPLAC - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2068

Realizar lançamentos contábeis, cuidar da parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual das empresas, sendo ela grande, média ou pequena, realizar análises contábeis, ou seja, reconciliações de contas patrimoniais.

ESTÁGIO - AYO FITNESS CLUB - EDUCAÇÃO FÍSICA

Fortaleza - Cód. 1997

-Auxiliar nas atividades física do salão;

ESTÁGIO - B7 BODYFITNESS - EDUCAÇÃO FÍSICA

Fortaleza - Cód. 2127

Ajuda nas rotinas de desenvolvimento de atividades físicas, acompanha as práticas desportivas, avalia o preparo físico e dá apoio na prestação de orientações em geral.

ESTÁGIO - BAMA - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2131

Colaborar no controle de contas a pagar Auxiliar na emissão de faturas e no acompanhamento de pagamentos Realizar conciliação bancária regularmente. Identificar e corrigir possíveis divergências nas transações. Manter a organização dos arquivos e garantir a localização rápida e precisa dos documentos solicitados; Receber e enviar documentos, seguindo procedimentos internos de controle e registro; Criar e atualizar planilhas, inserindo dados relevantes e garantindo sua precisão e integridade; Apoiar na elaboração de relatórios financeiros periódicos.

ESTÁGIO - C&C CONTABILIDADE GERENCIAL - ADM / CONTÁBEIS / PROCESSOS GERENCIAIS

Fortaleza - Cód. 2182

Organização dos documentos da empresa para pagamentos, recebimentos, cartões de crédito, implantação das informações em sistema financeira para organização dos pagamentos, etc..

ESTÁGIO - CAFAZ - ADMINISTRAÇÃO E ÁREAS CORRELATAS

Fortaleza - Cód. 2185

Realizar a análise das cobranças de lotes de consultas e terapias em sistema, utilizando os critérios de negociações definidas em contrato. Auxiliar na realização de atendimento presencial, telefônico e digital dos credenciados. Receber, organizar e dividir as produções dos credenciados via e-mail e documentos físicos e arquivar as produções. Emitir relatórios para pesquisas e análises das situações dos lotes/produções enviados pelos credenciados.

ESTÁGIO - CASTRO & BARBOZA SOCIEDADE DE ADVOGADOS - ADMINISTRAÇÃO (COMERCIAL)

Fortaleza - Cód. 2174

Atendimento (SDR) Vendedor (a)

ESTÁGIO - CCE - CENTRO DE CAPACITAÇÃO E ESTÁGIO - ADM/CONTÁBEIS - (Código: 1364)

Fortaleza - Cód. 2026

Operar lançamentos de admissão, alteração, rescisão e todos os atos que envolvem o departamento pessoal; folha de pagamentos e encargos sociais e trabalhistas, dentre outras.

ESTÁGIO - CCE - CENTRO DE CAPACITAÇÃO E ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO

Maracanaú - Cód. 2148

Atividades: - Atendimento ao cliente no escritório de advocacia, confeccionar relatórios, preenchimento de formulários, organizar documentos, elaboração de planilha.

ESTÁGIO - CCE - CENTRO DE CAPACITAÇÃO E ESTÁGIO - ARQUITETURA E URBANISMO

Fortaleza - Cód. 2150

Auxiliar em desenhos de croqui e plantas para uma empresa.

ESTÁGIO - CCE - CENTRO DE CAPACITAÇÃO E ESTÁGIO - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2186

Atuar no setor fiscal, emissão de notas fiscais, preenchimento de planilhas e emissão de documentos pela Receita Federal, Estado e Município, dentre outras.

ESTÁGIO - CEMAG - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (CONTROLE DE QUALIDADE)

Fortaleza - Cód. 2160

- Auxílio no acompanhamento das inspeçõess; - Auxílio na coleta das amostras laboratoriais; - Auxílio na verificação da análise laboratorial.

ESTÁGIO - CETTE SOLUÇÕES EM NEGOCIOS - ADMINISTRAÇÃO (CALL CENTER)

Fortaleza - Cód. 2164

Prospectar clientes seja pelo telefone, WhatsApp, ligações ativas e receptivas

ESTÁGIO - CONDOMINIO MONTJUI E MONTMELO - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2172

Alimentação de planilhas, elaboração de boletos, organização de pastas, cobrança via WhatsApp, atendimento telefônico, etc.

ESTÁGIO - CONDOMINIO MONTJUI E MONTMELO - ENGENHARIA CIVIL

Fortaleza - Cód. 2171

Cotação (orçamento de materiais), acompanhamento e vistoria dos serviços realizados, relatório de obra diário, entrega e recebimento de materiais, projetos em CAD etc.

ESTÁGIO - CONSULTH RH - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2123

Auxiliar o Contas a Pagar; Realizar lançamentos no sistema financeiro; Emitir notas fiscais; Fazer conciliações bancários; Organizar documentos da área.

ESTÁGIO - CONSULTORIA SUCESSO TALENTO - ADMINISTRAÇÃO (COMERCIAL)

Aquiraz - Cód. 2153

Auxiliar a equipe comercial em atividades diárias, orçamentos e identificação de oportunidades de vendas; Auxiliar na prospecção de novos clientes, e manutenção de relacionamentos; Contribuir no desenvolvimento e implantação de estratégias de vendas; Colaboração efetiva com equipes de marketing e operações; Participação ativa em reuniões e treinamentos para desenvolvimento profissional.

ESTÁGIO - CONTRACTE CONSULTORIA - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2146

Escritório de advocacia localizado no bairro Meireles, voltado para áreas do Direito como Cível, Tributária, Trabalhista, Empresarial e etc seleciona estagiário (a) na área do Direito em Fortaleza. Atividades: Elaboração sob supervisão de peças processuais e outros atos jurídicos, realização de diligências, elaboração de relatórios e análises processuais, alimentação e atualização de sistemas jurídicos e auxiliar nas rotinas profissionais diários do escritório.

ESTÁGIO - DISCONNECT HOME - ADMINISTRAÇÃO / MARKETING

Fortaleza - Cód. 2170

Cadastrar produtos no site e em marketplaces, incluindo as informações e fotos necessárias; Elaborar texto de venda para os produtos; Manter cadastro de produtos, fotos e textos atualizados nos canais de venda; Manter em funcionamento as ferramentas do site a partir do relacionamento e monitoramento dos fornecedores de tecnologias, ex: plataforma e ferramentas adicionais; Emitir e organizar planilhas do site e sistemas de ERP.

ESTÁGIO - DISCONNECT HOME - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2169

Elaboração de banners para site, artes para redes socias, e-mail marketing, entre outros; Auxílio na criação de conteúdo de imagem e vídeos para redes sociais; Auxílio na criação de conteúdos e textos para e-mail marketing; Acompanhamento nas produções de fotos de campanhas e auxílio na produção de cenários e materiais como vídeos; Auxílio na criação de campanha publicitárias nos meios selecionados pela empresa para promoção de marca, produtos e vendas.

ESTÁGIO - DM ENGENHARIA - ADMINISTRAÇÃO / CONTABILIDADE

Fortaleza - Cód. 2142

Auxiliar nas rotinas do setor administrativo/financeiro/rh.

ESTÁGIO - DUNK BASKETBALL TEAM - EDUCAÇÃO FÍSICA

Fortaleza - Cód. 2133

Como estagiário na comissão técnica do Dunk Basketball Team, você teria a oportunidade de se envolver em diversas atividades essenciais para o funcionamento e desenvolvimento do time. Suas responsabilidades podem incluir: Auxiliar os treinadores nas sessões de treinamento. Observar e analisar o desempenho dos jogadores durante os treinos e jogos. Ajudar na preparação tática para os jogos. Participar de reuniões da comissão técnica para discutir o planejamento e a análise de desempenho. Colaborar com a equipe médica e de condicionamento físico para garantir que os jogadores estejam em condições ideais de saúde e forma física. Participar de eventos promocionais e comunitários organizados pelo clube para promover o basquete. Participar como auxiliar técnico das categorias Sub 15, 18 e Adulto(Unifametro).

ESTÁGIO - FAST INOX - MARKETING

Maracanaú - Cód. 2130

RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS DA EMPRESA EM DIVERSAS REDES SOCIAIS, RESPONSÁVEL PELO ENDOMARKETING

ESTÁGIO - FISIOESTETIK - FISIOTERAPIA

Fortaleza - Cód. 2147

Auxiliar de studio de pilates

ESTÁGIO - FOCOS ESPAÇO MULTIPROFISSIONAL - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2050

Atender clientes Manter a rotina administrativa (anotações em planilhas, controle de estoque, pagamentos) Agendar clientes Limpeza e organização das salas

ESTÁGIO - FRANCO & FRANCO SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2075

- Lançamentos Contábeis - Auxiliar Departamento Fiscal/Pessoal - Organização de Documentos

ESTÁGIO - FRANCO & FRANCO SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2074

- Lançamentos Contábeis - Auxiliar Departamento Fiscal/Pessoal - Organização de Documentos

ESTÁGIO - GTA LEVANTAMENTOS - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2163

Auxilio na produção de vídeos, fotografias, artes e ações para as demandas da empresa; Suporte na Criação, execução, monitoramento das campanhas de marketing; Criação de conteúdo para divulgação dos serviços, ações e cursos da empresa; Solicitações de material institucionais e gráficos da empresa.

ESTÁGIO - HABBIS FORTALEZA - NUTRIÇÃO

Fortaleza - Cód. 2061

Verificar se todos os itens do relatório da qualidade estão sendo seguidos pela equipe, bem como orientar funcionários com relação as Boas Práticas e Manipulação e padrões de produtos a serem seguidos

ESTÁGIO - HIDROCOMANDO BOMBAS - ADMINISTRAÇÃO / RH (DEPARTAMENTO PESSOAL E RH)

Fortaleza - Cód. 2188

ACOMPANHAR FERIAS, RELOGIO DE PONTO, PROMOVER AÇOES PARA FUNCIONARIOS, ANIVERSARIOS

ESTAGIO - HOSPITAL OTOCLINICA - NUTRIÇÃO

Fortaleza - Cód. 2191

verificar prescrições médicas, diariamente, inteirando-se do estado nutricional dos clientes. Visitar pacientes internados. Acompanhar avaliação nutricional feito por nutricionista clínico em pacientes internados. Orientar pacientes sobre conduta nutricional na alta hospitalar. Participar de treinamentos junto à Educação Permanente. Levantar e controlar os impressos de tipos de dietas, providenciando emissão dos mesmos sempre que necessário. Requisitos:

ESTÁGIO - IEP - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2115

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS

ESTÁGIO - IJOVEM - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO - MARACANAÚ/CE

Maracanaú - Cód. 2189

Suporte nas atividades no setor de PCP com a programação de quantidade de peças para fabricação; Apoio no setor de Manufatura, Malharia sem costura e no setor de Corte.

ESTÁGIO - LAFAIETE TINTAS - MARKETING

Itaitinga - Cód. 2122

- Criação de artes. - Organização/divulgação de eventos. - Planejamento e gerenciamento de conteúdo das redes sociais. - Produção fotográfica e audiovisual. - Outras ações de marketing e suporte as atividades administrativas. - Suporte nas atividades de tráfego pago, planejamento de gestão de métricas.

ESTÁGIO - LAFAIETE TINTAS - RH

Itaitinga - Cód. 2121

Acompanhamento de avaliação de experiência Onboarding de novos funcionários Recrutamento e seleção Auxiliar na organização de eventos internos Auxiliar no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores Acompanhar avaliação de desempenho

ESTÁGIO - LUIS ACACIO JUNIOR - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA - DIREITO

Caucaia - Cód. 2132

Atendimento ao público presencial e on line. Elaboração de petições, requerimento administrativos. Análise de processos e documentos para viabilidade de benefício. Consultas processuais

ESTÁGIO - MATERCOL - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2140

Prospecção de clientes; Cadastros; Propostas comerciais; Auxiliar nas rotinas do setor;

ESTÁGIO - MAXFORMA - EDUCAÇÃO FÍSICA

Eusébio - Cód. 2194

- Aprender e auxiliar os professores nas aulas coletivas e desenvolvimento dos alunos; - Correção de exercícios, no âmbito da integração e no social dos alunos; - Auxiliar os professores na elaboração dos treinos;

ESTÁGIO - MAXFORMA ACADEMIAS - ADMINISTRAÇÃO/ÁREAS AFINS

Eusébio - Cód. 2190

Receber os alunos e visitantes, prestando informações sobre os serviços oferecidos, horários disponíveis e valores das mensalidades.

ESTÁGIO - MCCONSULT - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2176

ALIMENTAR PLANILHAS DE EXCEL, FLUXO DE CAIXA, CONTAS PAGAS E CONTAS A PAGAR, ENTRE OUTROS

ESTÁGIO - MELO E CONTADORES ASSOCIADOS - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2175

ACOMPANHAMENTO DE CERTIDÕES NEGATIVAS, INSERÇÃO DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA, ACOMPANHAMENTO DE ALVARAS, ACOMPANHAMENTO EM PROCESSOS SOCIETARIOS, DENTRE OUTRAS

ESTÁGIO - MELO E CONTADORES ASSOCIADOS - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2033

LANÇAMENTOS CONTABEIS, ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS, EMISSÕES DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS...

ESTÁGIO - MKF CONTABILIDADE - SETOR FISCAL

Fortaleza - Cód. 2117

Realizar escrituração e suporte na apuração dos impostos.

ESTÁGIO - MKF CONTABILIDADE - SETOR PESSOAL

Fortaleza - Cód. 2116

Suporte as atividades pertinentes ao setor pessoal, tais como: Folha, Férias, Banco de horas etc...

ESTÁGIO - MOOV FIT PRO - EDUCAÇÃO FISICA

Fortaleza - Cód. 2034

AUXILIO EM ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TREINOS COM ALUNOS UTILIZANDO ELETROESTIMULAÇÃO

ESTÁGIO - NAVIC TUR - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2083

Gestão das redes sociais, produção de conteúdo blog, tráfego pago; Campanhas de trafego e planejamento de ações de marketing e endomarketing; Produção de peças online e offline;

ESTÁGIO - NOBILES - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2183

Acompanhar o processo de prestação de contas por meio do sistemas e-Parcerias, Plataforma transferegov.br, SALIC NET, SICAP como também, para os órgãos municipais e meio físico e outras atividades inerentes à função.

ESTÁGIO - PINHEIRO COMÉRCIO - ADMINISTRAÇÃO E AREAS CORRELATAS

Fortaleza - Cód. 2149

auxilio em demandas administrativas , apoio direto a supervisão, criação e aliementação de planilhas, excel , google e power bi

ESTÁGIO - PINHEIRO COMÉRCIO IMP. EXPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS - ADMINISTRAÇÃO E CORRELATAS

Fortaleza - Cód. 2178

criação e alimentação de planilhas, suporte administrativo aos setores.

ESTÁGIO - REDE CWK CE - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2145

Gestão das redes sociais da Rede Cwk Criação de cronograma de postagem Criação das Postagens Gravação de vídeos e fotos Atualização do Site da Rede Cwk Atendimento aos Associados Participar de Eventos

ESTÁGIO - SOLUTIONS CAR - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2076

- Auxiliar na execução das atividades da empresa - Organização de documentação, tanto física como digital - Alimentação de planilhas - Controle e monitoramento de planilhas

ESTÁGIO - TRANSNORDESTINA LOGÍSTICA S.A - ADMINISTRAÇÃO / ENG. DE PRODUÇÃO

Fortaleza - Cód. 2162

Apoiar a área Comercial em atividades como produção de relatórios, acompanhamento de demandas dos clientes; pesquisas de preço; outras atividades administrativas da área.

ESTÁGIO - TSPRINT - ADMINISTRAÇÃO/COMERCIAL

Fortaleza - Cód. 2079

CONFECÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAIS REGISTROS DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA ERP ESPECIFICO CAPTAÇÃO DE CLIENTES PROSPECTS ATENDIMENTO AO CLIENTE (1 CONTATO DIANTE DE UMA NECESSIDADE)

ESTÁGIO - UNIFAMETRO - ADMINSITRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2047

Atendimento ao aluno presencial e virtual, preenchimento de sistemas e atividades administrativas.

ESTÁGIO - UNIFAMETRO CARREIRAS - ADM/RH

Fortaleza - Cód. 2144

Atendimento ao aluno; Orientar e analisar documentos; Acompanhar processos, manuseio de sistemas; Auxiliar nos eventos e ações promovidas pelo setor, dentre outras atividades.

ACESSE AQUI