GESTÃO TRABALHISTA: Admissão, Férias, Folha de pagamento, Rescisão, Declaração anual DIRF, Esocial, Dctf web, e outras atividades do setor pessoal.
- Suporte aos advogados; - Desenvolvimento de habilidades em práticas jurídicas; - Acompanhamento de processos; - Elaboração de defesas administrativas; - Despachos para elaboração de defesas; - Despachos para elaboração de contestações.
Receber, conferir e guardar medicamentos e mercadorias em geral; Dar entrada de mercadorias no sistema; Verificar e planificar produtos vencidos; Precificar mercadorias.
Auxiliar na realização de pesquisas de mercado, coletando e organizando dados; Realizar análises básicas de dados, sob supervisão; Dar suporte em projetos da área; Manter as bases de dados atualizadas com as informações mais recentes.
Auxiliar no lançamento e conciliação contábil; Apoiar no fechamento contábil e fiscal; Participar da elaboração de relatórios financeiros e gerenciais; Colaborar em análises de dados financeiros
Informar corretamente as pendências no processo ao cliente; Prestar atendimento jurídico aos clientes, tais como, tirar dúvidas com relação ao Direito Imobiliário; Movimentar processos comunicados aos clientes para a recepção; Receber, cadastrar e digitalizar procurações e ofícios judiciais; Cuidar do estado físico dos documentos que compõem o processo; Atualizar documentos e procedimentos sob supervisão Análise de Solicitações de Registros e Averbações de menor grau de complexidade; Realizar organização de documentos e controle de processos
PETICICIONAR; MINUTAR PEDIDOS DE AGILIDADE E MANIFESTAÇÕES SIMPLES; ORGANIZAR PASTAS COM PROVAS E OUTROS DOCUMETOS NECESSÁRIOS PARA PROTOCOLO; ACOMPANHAMENTO DE PRAZOS E MOVIMENTAÇÕES PROCESSUAIS; PETIÇÃO ADMINISTRATIVA DE ANDAMENTO E IMPULSIONAMENTO - INSS
Triagem de Currículos. Agendamento de Seleções Apoio em Endomarketing Auxiliar nas tarefas administrativas do departamento, como atualização de dados, controle de documentos e relatórios. Alimentar planilha de controle referente as atividades de RH. Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Demonstrar iniciativa e disposição para aprender e se adaptar às demandas e desafios do departamento
Atuar no salão de musculação; Atuar em atividades aquáticas;
Classificação de documentos e registro de lançamentos contábeis; Conciliação contábil (bancária, ativo imobilizado, clientes, fornecedores e outras); Escrituração e classificação de notas fiscais; Preenchimento e envio de obrigações acessórias (Federal, Estadual e Municipal) e outras atividades da Contabilidade.
Conferencias de notas fiscais de entradas e saídas de mercadorias, Importação de arquivos fiscais, Conferências dos livros fiscais do Estado do CE - Entrada, Saída, Apuração ICMS, Importação das notas fiscais de serviços prestados/tomados e outras atividades do setor fiscal.
Estabeleça contatos com clientes em potencial para criar novas oportunidades de negócios; Mantenha o banco de dados de clientes em potencial atualizado; Faça ligações não solicitadas para novos clientes em potencial; Apoio na elaboração de novas propostas comerciais; Manter conhecimento de todas as ofertas de produtos e serviços da empresa; Organize reuniões da alta gerência com clientes em potencial; Siga as diretrizes e procedimentos da empresa para aquisição de clientes, envio de propostas etc; Negociar termos contratuais com clientes e comunicar-se com as partes interessadas; Monitore as equipes do projeto para garantir que os contratos sejam executados conforme acordado; Reúna informações úteis de dados de clientes e concorrentes.
Estabeleça contatos com clientes em potencial para criar novas oportunidades de negócios; Mantenha o banco de dados de clientes em potencial atualizado; Faça ligações não solicitadas para novos clientes em potencial; Apoio na elaboração de novas propostas comerciais; Manter conhecimento de todas as ofertas de produtos e serviços da empresa; Organize reuniões da alta gerência com clientes em potencial; Siga as diretrizes e procedimentos da empresa para aquisição de clientes, envio de propostas etc; Negociar termos contratuais com clientes e comunicar-se com as partes interessadas; Monitore as equipes do projeto para garantir que os contratos sejam executados conforme acordado; Reúna informações úteis de dados de clientes e concorrentes.
Atendimentos na Clínica Escola Atuação em algum de nossos setores, como RH, ou projetos, como o Comitê Editorial Cumprimento dos planos de estudo / Supervisão
ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM UM LABORATÓRIO EM FORTALEZA
CLASSIFICAÇÃO DE NOTAS FISCAIS, CONCILIAÇÃO DE CONTAS, LANÇAMENTOS DE IR E IOF, CLASSIFICAR O VALOR DO ICMS ETC....
AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE MINUTAS DE CONTRATOS. AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE MINUTAS DE PETIÇÕES, CONSULTA DE PROCESSOS, AUXILIO NOS RELATÓRIOS, SUPORTE AOS ADVOGADOS NOS ATENDIMENTOS.
AUXILIAR NA TRIAGEM E ACOLHIMENTO DOS PACIENTES AUXILIAR NA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE EXAMES
AUXILIAR NA CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL, AUXILIAR NOS LANÇAMENTOS CONTÁBEIS, ELABORAÇÃO DE GUIAS, AUXILIAR NA ESCRITURAÇÃO DE LIVRO CAIXA, AUXILIAR NA PREPARAÇÃO DE DECLARAÇÕES FISCAIS.
Realizar análise processual; Realizar protocolos de petições em todos os sistemas judiciais; Registrar as movimentações nos sistemas do escritório e do cliente; Atualizar planilhas de acompanhamento.
Realizar análise processual; Verificação de cumprimento das devidas obrigações. Elaboração de relatórios internos para envio ao cliente; Acompanhamento processual via sistema interno;
Elaborar minutas de acordos; Estabelecer contato com advogados para o envio de propostas e condução de negociações; Realizar consultas nos sistemas jurídicos; Realizar gestão de processos tratados semanalmente.
Acompanhar e direcionar ao setor as solicitações de fornecedores e hospitais; Acompanhar o recebimento de dietas, medicamentos e colostomias; Atualizar planilhas de controle internos relacionadas a OPME e quimioterapia; Monitorar protocolos e demandas em sistema; Fornecer suporte na solicitação de faturamento e no rastreamento de entrega de medicamentos, Insumos de colostomias, dietas enterais e quimioterápicos.
Realizar atendimento presencial, telefônico e eletrônico aos beneficiários e prestadores. Emitir guias de consultas no sistema da empresa; Realizar agendamento e acompanhamento de consultas. Atualizar e organizar planilhas; auxiliar na elaboração de relatórios mensais de acompanhamento dos programas.
Acompanhamento de advogado às diligências forenses, Elaboração de petições, Diligências no estabelecimento jurídico e análise de casos jurídicos.
Elaboração de petições e peças processuais, Peticionamento eletrônico; Acompanhamento de audiências e atos processuais, Atividades adminstrativas inerentes às demandas processuais.
Atua na comercialização de seguros, fazendo cálculos de prêmios e outros procedimentos para recuperação de resseguros e cosseguros Executar a regulação e liquidação de sinistros. Elabora propostas e atendimento ao cliente, 03-Fazer análise de relatórios e recebimentos de apólices Intermediador direto entre cliente e seguradora, cotação de seguros, contato com operadoras, elaboração de orçamentos, aprender a avaliar riscos e verificar a possibilidade de prejuízo, aprender a indicar a apólice mais adequada e assessorar o cliente ajudando a escolher
Auxiliar nos planos de marketing, auxiliar na prospecção de novos clientes, nas divulgações através de instagram e facebook.
Auxiliar Administrativo Planilhas Atendimento presencial e telefônico
Auxiliar de enfermagem
DRENAGEM LINFÁTICA MASSAGEM RELAXANTE LIBERAÇÃO MIOFASCIAL VENTOSATERAPIA
Auxiliar na cozinha;
Auxiliar na supervisão de alimentos Controle de estoque Controle higienico sanitário Acompanhar refeição dos alunos
AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE SALA. AUXILIAR OS PROFESSORES NAS DEMANDAS; DENTRE OUTRAS ATIVIDADES.
Auxiliar nas rotinas administrativas; Atendimento interno e externo; Auxiliar na divulgação de avisos e comunicados; Apoio na organização da documentação da pasta dos funcionários; Acompanha os processos do RH;
Treinamento, aprendizagem e prática em escritório contábil nos diversos setores contábeis.
Emissão de boletos; Cadastro de fornecedores; Contato com clientes/parceiros; Apoio na organização de reuniões; Acompanhamento do sistema CRM/ERP;
A vaga de estágio é para a função de apoio no marketing da empresa, principalmente em apoio ao setor comercial. Planejamento de publicações em redes sociais; Criação de conteúdo para redes sociais e blogs; Utiliza ferramentas de marketing; Produção de Textos; Oferecer assistência em atividades promocionais de marketing e publicidade (por exemplo, mídias sociais, mala direta e internet) Gravação de vídeos do dia a dia da empresa; Ajudar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia; Preparar apresentações promocionais; Ajudar a distribuir materiais de marketing; Gerenciar e atualizar o banco de dados da empresa e os sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM); Ajudar a organizar eventos de marketing;
Orientar e acompanhar alunos na execução de treinamento funcional, treinos de força, além de treinos específicos para dores e lesões.
Auxiliar na Conferência de caixa, organização de vales, controle de planilhas, contato com fornecedores, conciliações bancárias; E outras atividades Pertinentes a função. Seguimento: Hamburgueria - Ramo Alimentício
Auxiliar na Conferência de caixa, organização de vales, controle de planilhas, contato com fornecedores, conciliações bancárias; E outras atividades Pertinentes a função.
ATIVIDADES Atendimento ao cliente presencial e online; Agendamentos de consultas; Monitorar os recebimentos de pagamentos; Recepcionar clientes; E outras atividades pertinentes a função.
Auxiliar e Acompanhar o setor de Compras e alimentação de sistemas ; Registro de contas a pagar e contas a receber; Controle de planilhas; E outras atividades Pertinentes a função.
Atendimento Estético Facial e Corporal; Orientar o cliente sobre cuidados em casa para potencializar os resultados dos tratamentos; Indicar tratamentos de acordo com as necessidades do cliente; E outras atividades Pertinentes a função. Seguimento: Clínica de Estética
Auxiliar na produção e preparo dos alimentos; Auxiliar na Organização e Limpeza do ambiente; Organizar e controlar o recebimento de mercadorias; E outras atividades Pertinentes a função.
Auxiliar na produção e preparo dos alimentos; Auxiliar na Organização e Limpeza do ambiente; Organizar e controlar o recebimento de mercadorias; E outras atividades Pertinentes a função.
Criar vídeos dinâmicos e envolventes para Reels, Instagram e YouTube. Incorporar efeitos visuais atuais e tendências para aumentar o engajamento. Editar vídeos para garantir alta qualidade e relevância. E outras atividades pertinentes a função;
Organizar e controlar o recebimento de mercadorias; Auxiliar na produção e processamento de alimentos observando a qualidade dos generos alimentícios, minimizando riscos de contaminação e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde. E outras atividades Pertinentes a função.
Apoiar na elaboração e execução de campanhas de marketing e comunicação. Auxiliar na criação de conteúdos para redes sociais e demais canais de comunicação. Colaborar com a equipe na organização de eventos e ações promocionais. Contribuir para a produção de materiais gráficos e audiovisuais. Montar brindes e kits de relacionamento comercial e para criadores digitais. Registro e Gestão de Dados: Ajudar na gestão de registros dos eventos, manter bases de dados organizadas.
Acompanhamento e emissão de relatórios e indicadores da área comercial; Organização de documentos; Atualização de cadastro; Entrar em contato com possíveis clientes e parceiros; Criação e acompanhamento de relatórios comerciais; Rotinas administrativas pertinentes ao setor.
Lançamentos Contábeis Auxiliar Departamento Fiscal/Pessoal Organização de Documentos
Atendimento na recepção; Rotinas Administrativas.
Executar atividades relacionadas ao projeto de estágio, baseadas nas rotinas e procedimentos da área de Manutenção. Conhecer a empresa e seus processos; Acompanhar rotina das áreas de manutenção; Suporte Técnico ao Supervisor de Manutenção; Desenvolver Projeto de Melhoria; Zelar pela segurança da área; Zelar pelas condições de limpeza, organização e conservação, bem como no uso adequado e seguro dos equipamentos de sua área de trabalho.
MARKETING DIGITAL GESTÃO DE REDES SOCIAIS ANÁLISES DE DADOS E FERRAMENTAS DE MÉTRICAS
Responsabilidades: * Acompanhar e auxiliar no controle e organização de estoques; * Apoiar no levantamento e análise de necessidades de reposição; * Contribuir para a otimização dos processos de gestão de insumos e materiais; * Colaborar com a equipe em atividades administrativas e de suporte à operação do restaurante.
Prestação de assistência técnica aos funcionários Instalar e configurar software e hardware. Manutenção de infraestruturas computacionais; Corrigir problemas do sistemas operacionais; Verificar as redes locais; Gerenciar permissões e credenciais de acesso do usuário; Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Lançamento de notas Solicitações de compras (serviços e materiais) Controle de estoque Lançamento de valores em planilhas Arquivar documentos Auxiliar assistente administrativo
Controle e acompanhamento de planilhas de processos e prazos; Envio de documentação aos municípios via e-mail; Emissão de relatórios de acompanhamento; Confecção de ordens de serviço; Arquivamento e organização de documentos na nuvem; Contato via WhatsApp com clientes para sanar dúvidas.
Análise e parecer sobre legislação municipal (ISSQN, Taxas) Realizar consulta e levantamento de documentação física para consultas diversas Realizar emissão de notas fiscais Realizar auditorias em documentações de empresas Realizar conferência de notas fiscais e elaboração de planilha com informações contábeis
Atender e interagir com clientes (WhatsApp, Telefone e via e-mail); Abertura, acompanhamento e finalização de chamados; Retornar ao cliente referente as demandas solicitadas; Operar o sistema de chamados; Emitir relatórios de acompanhamento pelo sistema de chamados.
Lançamentos contábeis;
Recepcionar nossos alunos com simpatia e cordialidade; Sanar todas as dúvidas dos nossos clientes; Contribuir para o clima positivo e acolhedor da academia.
Atividades Administrativas - Atendiemnto ao Cliente - Orçamentos e cotações de preços - Organização de Documentos
Acompanhar serviços; Auxiliar em projetos; Acompanhar materiais e equipamentos; Acompanhar etapas de obra junto ao engenheiro responsável; Realizar conferência técnica dos serviços terceirizados; Fazer registro no relatório diário de obra.
Auxiliar no Ensino Fundamental I
Auxiliar na rotina de Departamento Pessoal
Auxiliar nas rotinas Fiscal e Contábil
BENCHMARKETING; GESTÃO DE REDES SOCIAIS; APOIO AS DEMAIS ATIVIDADES DE MARKETING; AUXILIAR NO PLANELAMENTO PARA AS REDES.
Auxiliar na gestão de marketing e redes sociais.
Auxiliar nas rotinas de Recursos Humanos e D.Pessoal
Responder a comentários e mensagens, interagindo com seguidores para fomentar o engajamento. Atualizar e monitorar as contas da empresa em plataformas Trabalhar em conjunto com outras áreas, como design e marketing, para alinhar ações. Ajudar na elaboração de estratégias de conteúdo e campanhas promocionais.
Auxiliar nos processos juridicos;
Fazer o controle de entradas e saídas de materiais; Auxiliar na triagem e recepção de documentos; Realizar as demais atividades inerentes e correlatas do Cargo/ função; Realizar atendimento ativo e passivo dos pacientes na central de atendimento;
Realizar Cálculo de Custos e Materiais; Análise e desenvolvimento de orçamento; Análise de Aproveitamento de matéria prima; Utilização de CRM
Recepcionar Clientes; Direcionar os pacientes nas dependências da clínica; Realizar a triagem; Requisitar e fazer o controle dos materiais da recepção; Envelopamento de exames;
Auxiliar no planejamento e criação de conteúdo para redes sociais (Instagram, Faceebook e outras) para clientes; Produzir e ajustar copies para anúncios (tanto estáticos como vídeos); Agendar e conferir publicações de clientes, atualizando plataformas e planilhas de acompanhamento; Colaborar com a equipe da agência na produção de conteúdo.
Modelagem e compatibilização de modelos 3D usando a tecnologia BIM.
Suporte financeiro ao cliente Controle e tratamento de boletos Controle de planilhas do setor financeiro
Realizar atualização de cadastro dos dados logísticos de produtos. Verificação de estoque (Inventário Rotativo). Demais atividades inerentes ao setor, conforme solicitado por supervisor
Principais Atividades: Auxiliar na análise e desenvolvimento de soluções em automação de processos; Participar da implementação e suporte técnico de produtos de automação; Contribuir com a equipe na configuração de equipamentos e na execução de testes; Acompanhar as tendências de mercado para automação e sugerir melhorias; Apoiar na elaboração de relatórios técnicos e documentação de projetos.
Auxiliar na inserção de despesas do escritório no ERP Informacon. Apoiar no controle de gastos com cartão de crédito e reembolsos. Contribuir para a conciliação bancária diária. Executar outras atividades conforme demanda do responsável do setor.
Cadastro de novas imobiliárias no ERP Construtor de Vendas. Controle de arquivo de documentos do setor. Envio de contratos, reenvio e acompanhamento de assinaturas na plataforma Docsign até que o status esteja concluído. Download e salvamento dos contratos da plataforma em seus respectivos arquivos digitais. Suporte em ações comerciais.
üProdução de matérias jornalísticas para o site; üElaboração de relatórios de comunicação; üProdução de conteúdo para as redes sociais; üEdição básica de vídeo e fotos; üProdução de fotos e vídeos em atividades e eventos institucionais; üCriação de conteúdo por meio de inteligência artificial.
ESTÁGIO NA AREA DA MUSCULAÇÃO STUDIO COM ACOMPANHAMENTO SEMIPERSONALZADO COM METODOLOGIA EM AVALIAÇÃO FUNCIONAL E POSTURAL
AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE MUSCULAÇÃO
Colaborar no desenvolvimento de um plano de comunicação interna para o RH; Apoiar na organização de eventos como treinamentos, workshops, campanhas de saúde, eventos de integração; Participar de projetos específicos de endomarketing, como lançamentos de novos benefícios, programas de bem-estar ou iniciativas de responsabilidade social corporativa.