81 resultados encontrados

ESTÁGIO - 3 IT CONSULTORIA - MARKETING / ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2181

Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Direcionar o cliente e auxiliá-lo a atingir os resultados desejados por meio da solução oferecida pela empresa; Acompanhar os clientes desde o começo da relação com a empresa, de modo a compreender as necessidades e as dores dos consumidores. Onboarding do cliente externo (direcionar o consumidor para a conquista de resultados de maneira rápida e prática. Ou seja, conduzir o processo de compreensão de tudo o que a empresa pode oferecer e como ele vai aproveitar os produtos e serviços). Treinamento para o uso correto e de todas as funcionalidades do sistema oferecido (educar os clientes sobre o produto/serviço oferecido e compreender as necessidades de cada um).

ESTAGIO - ALVES MAGALHÃES ADVOCACIA - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2234

Elaboração sob supervisão de peças processuais e outros atos jurídicos, realização de diligências, elaboração de relatórios e análises processuais, alimentação e atualização de sistemas jurídicos e auxiliar nas rotinas profissionais diárias do escritório, realização de cobrança extrajudicial, e requer como andamento processual.

ESTÁGIO - GAGLIARDI - ADM/CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2277

Atividades: 1.Auxiliar na inclusão de novos clientes no sistema 2.Auxiliar na atualização de dados cadastrais; 3.Auxiliar em processos relacionados a alterações na carteira de clientes por vendedor; 4.Aprender e dar suporte para o setor de cobrança, contas a receber e crédito quando necessário.

ESTÁGIO - H2U ESCRITORIO VIRTUAL - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2246

Ao entrar no nosso time você fará parte do setor marketing e mídias sociais, sendo responsável por: - gerenciamento das redes sociais - produção e edição de vídeos - criação de posts para redes sociais - criação de materiais para divulgação - participação de eventos da H2U.

ESTÁGIO - LA EM CASA REFEIÇÕES - ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2180

- Desenvolver funções eminentes ao cargo, tais como: - Rotinas de contato com fornecedores, captação de clientes em potencial, envio e resposta de comunicação, pesquisa de mercado, preenchimento e criação de planilhas, alimentação de banco de dados, contas a pagar e receber, orçamentos, formação de preços, organização de documentos, acompanhamento de processos licitatórios, cotações, mídias sociais, etc.

ESTÁGIO - MULTIVERSO EDUCAÇÃO - EXPANSÃO

Fortaleza - Cód. 2105

Elaborar relatórios de gerenciamento de dados e estudo de mercado; Mapear e consolidar processos, fluxos e regras de negócio; Cooperar e gerar sinergia com as áreas de negócio; Analisar e sugerir a melhoria nos processos; Garantir a gestão do conhecimento; Contribuir nas demandas do time de gestão.

ESTÁGIO - QUALITY SOLUCOES MEDICAS - MARKETING

Caucaia - Cód. 2260

- Criação e edição de material gráfico para as redes sociais do grupo. - Auxílio nas atividades do setor.

ESTÁGIO - S&C ASSESSORIA CONTABIL - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2225

Auxiliar as atividades relacionadas à área contábil como: classificação e conciliação contábil, bem como emitir relatórios de acompanhamento dos processos, a fim de garantir o fluxo de trabalho da área; Organizar e arquivar documentos contábeis e/ou financeiros, em formato digital ou físico (base de informações) para as conciliações de contas contábeis e outras atividades inerentes a função.

ESTÁGIO - ACO ALUMINIO - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2278

Gerencias mídias sociais, crias ações internas de marketing e demonstração de produtos.

ESTÁGIO - AÇO CEARENSE - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Caucaia - Cód. 2114

-Levantamento da produtividade das atividades desenvolvidas na área manutenção área 01 matriz; - Interpretação e Análise das produtividades aferidas; - Propostas de Mudanças dos procedimentos, visando ganhos de produtividade; - Executar inspeção / check list das atividades em andamento; - Reportar ao líder imediato, na verificação de quaisquer irregularidades; - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecido pela empresa ou legislação em vigor.

ESTÁGIO - AÇO CEARENSE - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Caucaia - Cód. 2113

-Apoiar na elaboração da Definição de Negócio e o Mapa de Processo dos processos da célula; - Apoiar na realização do mapeamento, análise e desenho de processos, prestando suporte na elaboração e revisão os procedimentos padrões de melhoria e de rotina do setor, contribuindo para o pleno funcionamento do processo e padrões de qualidade e segurança; - Participar de projetos de melhoria da célula, apoiando na execução e conclusões das ações; - Assessorar o sistema de Gerenciamento da Rotina Diária (GRD) do setor, participando das avaliações dos resultados dos processos logístico-produtivos, apoiando proativamente na identificação das anomalias e nas intervenções necessárias através de ferramentas de qualidade e de análise e solução de problemas; - Assessorar a Coordenação, prestando-lhe informações consolidadas dos resultados da célula; - Assessorar na elaboração do Planejamento de Ação Anual da célula.

ESTÁGIO - ADMINISTRADORA NORTH SHOPPING FORTALEZA - ADM/GESTÃO COMERCIAL/CONTABILIDADE

Fortaleza - Cód. 2231

Coleta de dados de vendas nas lojas e quiosques do shopping (POS e PDVs); Conferência em sistema, vendas declaradas versus auditadas; Análise quantitativa e qualitativa das operações; Registrar critérios de qualidade dos espaços comerciais, entre eles atendimento, produto, preço e espaço físico.

ESTÁGIO - ALLSERVICE ESTÁGIOS - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2168

SUPORTE AO ESTOQUE,ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS DE MERCADORIAS, CONTROLE DA PLANILHA DO SETOR,CADASTRAR CLIENTES NO SISTEMA. EMPRESA É UMA INDUSTRIA DE CONFECÇÃO EM FORTALEZA

ESTÁGIO - ALLSERVICE ESTÁGIOS - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2204

CLASSIFICAÇÃO DE NOTAS FISCAIS,CONCILIAÇÃO DE CONTAS,LANÇAMENTOS DE IR E IOF,CLASSIFICAR O VALOR DO ICMS. EMPRESA SOLICITANTE É UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS, VAI ESTAGIAR COMO AUX. CONTÁBIL

ESTÁGIO - ALLSERVICE ESTÁGIOS - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2224

VAI ESTAGIAR NA SUA ÁREA

ESTÁGIO - ALLSERVICE ESTÁGIOS - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2167

CRIAÇÃO DE PEÇAS E CONTEÚDO, CRIAÇÃO DE MATERIAIS DE APOIO PARA VIDEO MAKER,DOMÍNIO DAS FERRAMENTAS PARA REDES SOCIAIS

ESTÁGIO - AMP ENGENHARIA - ENGENHARIA CIVIL

Fortaleza - Cód. 2084

ANÁLISE DE PROJETOS E ORÇAMENTO, ACOMPANHAMENTO SERVIÇOS EM OBRAS .APRESENTAÇÃO RELATÓRIOS

ESTÁGIO - ANULA MULTA - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2137

Suporte e apoio às atividades operacionais. Alimentação de sistemas e suporte ao cliente B2B. Visualização e sugestão de melhorias nos processos.

ESTÁGIO - BARATO COLETIVO - COPYWRITING/MARKETING

Fortaleza - Cód. 2207

Elaborar textos criativos e persuasivos para campanhas de marketing (site, aplicativo, app e e-mail); Efetuar a execução e monitoramento do calendário de conteúdo, garantindo a pontualidade e consistência na entrega; Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, design e vendas para desenvolver mensagens alinhadas com a identidade da marca; Manter-se atualizada sobre as últimas tendências no setor de e-commerce e utilizar esse conhecimento para criar conteúdo relevante; Revisar e editar materiais escritos para garantir precisão, clareza e consistência; Colaborar na criação de posts para redes sociais, garantindo uma comunicação coesa e envolvente. Cadastro de ofertas em nosso sistema próprio para o site e app.

ESTÁGIO - BARATO COLETIVO - MÍDIAS SOCIAIS

Fortaleza - Cód. 2270

Desenvolver e publicar conteúdo criativo e relevante nas mídias sociais da empresa. Responder a comentários, mensagens e interagir com os seguidores de maneira proativa. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de conteúdo de mídias sociais alinhadas aos objetivos da empresa. Monitorar o desempenho das campanhas e publicações, utilizando métricas e análise de dados. Sugerir campanhas de publicidade paga nas mídias sociais. Manter um calendário de postagens e garantir a consistência de publicações. Preparar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar resultados à equipe. Acompanhar tendência as trends do momento nas redes sociais e sugerir novas abordagens e estratégias. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir a consistência da marca. Lidar com possíveis crises de reputação nas mídias sociais e tomar ações apropriadas. Propor ideias criativas e inovadoras para melhorar a presença da empresa nas mídias sociais e atingir metas de engajamento e conversão.

ESTÁGIO - C&C CONTABILIDADE GERENCIAL - ADM / CONTÁBEIS / PROCESSOS GERENCIAIS

Fortaleza - Cód. 2182

Organização dos documentos da empresa para pagamentos, recebimentos, cartões de crédito, implantação das informações em sistema financeira para organização dos pagamentos, etc..

ESTÁGIO - CAFAZ - ADMINISTRAÇÃO E ÁREAS CORRELATAS

Fortaleza - Cód. 2185

Realizar a análise das cobranças de lotes de consultas e terapias em sistema, utilizando os critérios de negociações definidas em contrato. Auxiliar na realização de atendimento presencial, telefônico e digital dos credenciados. Receber, organizar e dividir as produções dos credenciados via e-mail e documentos físicos e arquivar as produções. Emitir relatórios para pesquisas e análises das situações dos lotes/produções enviados pelos credenciados.

ESTÁGIO - CALL MED - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2205

Criação de artes e vídeos para as redes sociais; Criação de materiais OFF como bussdoor, encartes e etc.; Ajudar na manutenção e atualização do site e redes sociais;  Auxiliar na produção de peças gráficas para mídias sociais;  Auxilio no setor de Marketing quando necessário.

ESTÁGIO - CARMEHIL COMERCIAL ELÉTRICA LTDA - ENGENHARIA CIVIL

Fortaleza - Cód. 2200

O QUE VOCÊ VAI FAZER: Cadastrar e categorizar produtos e fornecedores; Precificar produtos e alimentar tabela de preços no ato do cadastro; Incluir fotos no cadastro de produtos; Comunicar a equipe de trade novos produtos com suas características técnicas para divulgação; Atualizar status de produtos com as ações inerentes a cada situação.

ESTÁGIO - CARMEHIL COMERCIAL ELÉTRICA LTDA - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2199

O QUE VOCÊ VAI FAZER: Dar suporte na execução das campanhas promocionais dos canais de venda; Auxiliar na criação e produção de conteúdos e materiais de marketing; Colaborar na cotação de materiais promocionais para as ações; Auxiliar na execução de eventos e treinamentos.

ESTÁGIO - CCE - CENTRO DE CAPACITAÇÃO E ESTÁGIO - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2186

Atuar no setor fiscal, emissão de notas fiscais, preenchimento de planilhas e emissão de documentos pela Receita Federal, Estado e Município, dentre outras.

ESTÁGIO - CENTRO DE ESTÁGIO - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2275

Realizar suporte na conciliação bancária ; Auxiliar no setor de despesas a pagar; Anexar comprovantes de pagamentos no sistema; Enviar e recepcinar E-mails.

ESTÁGIO - CETTE SOLUÇÕES EM NEGOCIOS - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2245

Diligências e Acompanhamento Processos Administrativos e Judiciais

ESTÁGIO - CETTE SOLUÇÕES EM NEGOCIOS - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2255

Diligências e acompanhamento, processos administrativos e judiciais

ESTÁGIO - CONMAX CONTABILIDADE - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2208

- Integração dos subsistemas pessoal e fiscal com o contábil; - Importação e conciliação de arquivos OFX (extratos bancários); - Lançamentos contábeis no sistema como inserção de notas fiscais, boletos, comprovantes de despesas, recibos e etc; - Conciliação de contas patrimoniais e de resultado; - Organização de arquivos físicos e virtuais; - Auxiliar na avaliação e manutenção de plano de contas; - Auxiliar na composição de saldos de contas patrimoniais; entre outros.

ESTÁGIO - CONSORCIO TSM-2023 - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Pacatuba - Cód. 2272

Controlar os planos de manutenção, elaborar planilhas de controles e de medições, acompanhar serviços de medições de rodas e discos de freios, especificação de materiais e/ou peças e acompanhar as atividades dos mecânicos em operação.

ESTÁGIO - CONSTRUFORT - ADM

Maracanaú - Cód. 2264

Auxilio e suporte nas rotinas administrativas do setor comercial, prospecção de clientes e pós vendas.

ESTÁGIO - CONTRACTE CONSULTORIA - RH

Fortaleza - Cód. 2209

Realizar a análise de cargos, fazer a criação do layout das vagas, auxiliar na divulgação de vagas, triagem de currículos, prestar auxílio no agendamento de entrevistas, suporte em entrevistas, realizar a elaboração de relatórios de candidatos incluindo pareceres e laudos analíticos, repassar retornos negativos e positivos aos candidatos, gerenciamento de arquivos e documentos, dar suporte nas atividades de treinamento e desenvolvimento, manter e preencher todos os dados internos em sistema, participar de eventos de RH, dentre outras atividades correlatas a função.

ESTÁGIO - CRIO - ENFERMAGEM

Fortaleza - Cód. 2104

Acompanhar a enfermeira em: Consultas de enfermagem; curativos; limpeza de traqueóstomo; agendamento de tratamentos de radioterapia; aferição de sinais vitais; outras atividades referentes a área de enfermagem.

ESTÁGIO - CTI CENTRO DE TERAPIAS INTEGRADAS - FISIOTERAPIA

Fortaleza - Cód. 2198

Realizar consulta fisioterapêutica, anamneses, avaliação física e cinesiofuncional e neuro-músculo esquelético, realizando testes musculares, articulares e funcionais, dentro de seu âmbito de ação, acompanhado do fisioterapeuta responsável; registrando em prontuário eletrônico; Acompanhar o desenvolvimento físico de pacientes, exercitar a reabilitação física e psíquica dos pacientes; Aplicar recursos de eletrofototermoterapia superficial e profunda, Fisioterapia aquática (hidroterapia), cinesioterapia, exercícios ativos e passivos, massoterapia e mecanoterapia.

ESTÁGIO - ESCOLA AQUARELA - EDUCAÇÃO FÍSICA - (NATAÇÃO)

Fortaleza - Cód. 2201

- Auxiliar os professores de natação durante as aulas práticas, garantindo a segurança e o bem-estar dos alunos. - Ajudar na preparação e organização das atividades aquáticas, incluindo a montagem de equipamentos e materiais necessários. - Supervisionar os alunos durante as práticas na água, oferecendo suporte e orientação conforme necessário. - Participar ativamente das atividades de ensino, colaborando com sugestões e feedback construtivo.

ESTÁGIO - ESCRITÓRIO DE ADV. MÁRIO LUCAS MALHEIROS - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2233

Realizações de iniciais, réplicas, apelações, contrarrazões, memoriais, manifestações diversas, etc, alimentar planilhas e utilização dos sistemas jurídicos PJE e Esaj.

ESTÁGIO - EXTREMA JAGUAR LAND ROVER - COMERCIAL/ADM

Fortaleza - Cód. 2206

Suporte no atendimento ativo e receptivo através do WhatsApp e demais canais de comunicação, conferência de cadastro dos clientes, pesquisa de satisfação.

ESTÁGIO - GREENLIFE ALDEOTA - EDUCAÇÃO FÍSICA

Fortaleza - Cód. 2221

Atender os clientes (Acompanhando, tirando dúvidas, controlando assiduidade) mantendo os treinos em dia, motivando com objetivo de tornar o treino prazeroso. Prestar suporte na avaliação física e prescrição de treinos quando necessário sob supervisão técnica Acompanhar e dar suporte aos alunos em suas atividades no salão da musculação sob supervisão do gestor técnico

ESTÁGIO - GREENLIFE ALDEOTA - EDUCAÇÃO FÍSICA(ALONGAMENTO)

Fortaleza - Cód. 2220

Acompanhar e dar suporte no alongamento passivo dos clientes sob supervisão do gestor técnico; Prestar suporte no salão de musculação quando necessário sob supervisão do gestor técnico;

ESTÁGIO - GREENLIFE ALDEOTA - EDUCAÇÃO FÍSICA(MUSCULAÇÃO)

Fortaleza - Cód. 2219

Atender os clientes (Acompanhando, tirando dúvidas, controlando assiduidade) mantendo os treinos em dia, motivando com objetivo de tornar o treino prazeroso. Prestar suporte na avaliação física e prescrição de treinos quando necessário sob supervisão técnica Acompanhar e dar suporte aos alunos em suas atividades no salão da musculação sob supervisão do gestor técnico

ESTÁGIO - GREENLIFE ALDEOTA - EDUCAÇÃO FÍSICA(MUSCULAÇÃO)

Fortaleza - Cód. 2217

Atender os clientes (Acompanhando, tirando dúvidas, controlando assiduidade) mantendo os treinos em dia, motivando com objetivo de tornar o treino prazeroso. Prestar suporte na avaliação física e prescrição de treinos quando necessário sob supervisão técnica Acompanhar e dar suporte aos alunos em suas atividades no salão da musculação sob supervisão do gestor técnico

ESTÁGIO - GREENLIFE ALDEOTA - EDUCAÇÃO FÍSICA(NATAÇÃO)

Fortaleza - Cód. 2218

Dar suporte nas aulas de natação sob supervisão do gestor técnico;

ESTÁGIO - HABBIS FORTALEZA - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2094

Extração e análise de indicadores; Criação de planilhas e gráficos dos indicadores analisados; Criação de apresentações de resultados.

ESTÁGIO - HIDROCOMANDO BOMBAS - ADMINISTRAÇÃO / RH (DEPARTAMENTO PESSOAL E RH)

Fortaleza - Cód. 2188

ACOMPANHAR FERIAS, RELOGIO DE PONTO, PROMOVER AÇOES PARA FUNCIONARIOS, ANIVERSARIOS

ESTÁGIO - HOSPITAL OTOCLINICA - ENFERMAGEM

Fortaleza - Cód. 2203

Assistencial

ESTAGIO - HOSPITAL OTOCLINICA - NUTRIÇÃO

Fortaleza - Cód. 2191

verificar prescrições médicas, diariamente, inteirando-se do estado nutricional dos clientes. Visitar pacientes internados. Acompanhar avaliação nutricional feito por nutricionista clínico em pacientes internados. Orientar pacientes sobre conduta nutricional na alta hospitalar. Participar de treinamentos junto à Educação Permanente. Levantar e controlar os impressos de tipos de dietas, providenciando emissão dos mesmos sempre que necessário. Requisitos:

ESTÁGIO - IDEAR CONTABILIDADE - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2274

Classificação de documentos; Lançamentos contábeis; Classificação de notas fiscais Escrituração de notas fiscais; Preenchimentos de relatórios internos.

ESTÁGIO - IJOVEM - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO - MARACANAÚ/CE

Maracanaú - Cód. 2189

Suporte nas atividades no setor de PCP com a programação de quantidade de peças para fabricação; Apoio no setor de Manufatura, Malharia sem costura e no setor de Corte.

ESTÁGIO - INOVA ENERGY - ENGENHARIA CIVIL/PMO

Fortaleza - Cód. 2229

- Auxiliar na atualização e elaboração de cronogramas de projetos; - Auxiliar na atualização do cronograma geral com informações extraídas do Artia; - Atualização da apresentação para a reunião de planejamento; - Geração da visualização macro dos projetos; - Elaboração de cronograma de novos projetos; - Elaboração dos padrões de fluxo para gerenciamento dos projetos; - Consulta de datas, previsão de entregas e alocação de recursos; - Atualização do cronograma oriundas de novas informações; - Participar diretamente do planejamento de projetos INOVA, inclusive para os planejamentos e cronogramas de acompanhamento de Engenharia do Proprietário; - Acompanhamento dos projetos dos novos cliente;

ESTÁGIO - LEONARDO RAINAN E RODRIGO PINHO ADVOGADO - DIREITO - MARANGUAPE/CE

Maranguape - Cód. 2214

Protocolo de processos, análise de documentos, elaboração de peças processuais.

ESTÁGIO - MAXFORMA - ADMINISTRAÇÃO (RECEPÇÃO)

Fortaleza - Cód. 2195

Receber os alunos e visitantes, prestando informações sobre os serviços oferecidos, horários disponíveis e valores das mensalidades.

ESTÁGIO - MAXFORMA - EDUCAÇÃO FÍSICA

Eusébio - Cód. 2194

- Aprender e auxiliar os professores nas aulas coletivas e desenvolvimento dos alunos; - Correção de exercícios, no âmbito da integração e no social dos alunos; - Auxiliar os professores na elaboração dos treinos;

ESTÁGIO - MAXFORMA ACADEMIAS - ADMINISTRAÇÃO/ÁREAS AFINS

Eusébio - Cód. 2190

Receber os alunos e visitantes, prestando informações sobre os serviços oferecidos, horários disponíveis e valores das mensalidades.

ESTÁGIO - METAS CONDOMÍNIOS E SERVIÇOS - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2238

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS

ESTÁGIO - METAS CONDOMINIOS E SERVIÇOS - TI

Fortaleza - Cód. 2097

Auxiliar à instalação, documentação e manutenção de softwares básicos, de apoio e de comunicação de dados instalados na empresa; - Atuar em projetos de automatização de processos; - Prestar suporte na solução de problemas referentes ao funcionamento dos equipamentos de informática; - Assistir usuários quanto ao procedimento de uso dos equipamentos e do sistema; - Dentre outros desafios.

ESTÁGIO - MR ESTAGIO - CONTABILIDADE

Eusébio - Cód. 2251

Auxiliar no setor financeiro.

ESTÁGIO - MR ESTAGIO - ENFEREMAGEM

Fortaleza - Cód. 2250

Auxiliar no encaminhamento de exames; Orientar Clientes; participar das tarefas burocráticas do setor de Enfermagem.

ESTÁGIO - MR ESTAGIO - LOGÍSTICA

Fortaleza - Cód. 2259

Organização de estoque; cadastro de produtos.

ESTÁGIO - MR ESTAGIO - RECEPÇÃO

Fortaleza - Cód. 2247

Atendimento a pacientes, marcar e desmarcar consulta. Auxiliar na rotina administrativa.

ESTÁGIO - MR ESTAGIO - RH

Eusébio - Cód. 2253

Auxiliar no setor de recrutamento e seleção.

ESTÁGIO - NAVIC TUR - MARKETING

Fortaleza - Cód. 2083

Gestão das redes sociais, produção de conteúdo blog, tráfego pago; Campanhas de trafego e planejamento de ações de marketing e endomarketing; Produção de peças online e offline;

ESTÁGIO - NOBILES - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2183

Acompanhar o processo de prestação de contas por meio do sistemas e-Parcerias, Plataforma transferegov.br, SALIC NET, SICAP como também, para os órgãos municipais e meio físico e outras atividades inerentes à função.

ESTÁGIO - OK EMPREENDIMENTOS - ENGENHARIA CIVIL

Horizonte - Cód. 2273

1. Organização dos arquivos e documentações das obras; 2. Auxiliar no apontamento de medição; 3 Auxiliar no diário de obra; 4. Elaborar plantas e croquis; 5. Conferência técnica dos serviços; 6. Relatório fotográfico; 7. Solicitação de materiais.

ESTÁGIO - ON TIME INFRAESTRUTURA E SERVICOS - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2232

Irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno

ESTÁGIO - OUTLET PREMIUM FORTALEZA - ENGENHARIA CIVIL

Caucaia - Cód. 2081

Outlet Premium Fortaleza contrata: Estagiário de Manutenção Resumo das atividades: Realizar a medição e acompanhamento de serviços; Elaborar relatórios técnicos para a validação superior; Ficar à frente da comunicação com os prestadores de serviços; Estudar o cronograma de entregas e sugerir melhorias para o fluxo; Fazer a leitura dos projetos e acompanhar as execuções; Observar e sugerir as adequações necessárias no desempenho das equipes envolvidas; Fazer levantamento de material de consumo do empreendimento; Orçar material para serviços em geral; Verificar serviços de terceiros e equipe orgânica; Dar assistência técnica e suporte ao setor de operações; Controles de custos; Registros no diário de obras, caso necessário; Leitura e interpretação de desenhos e relatórios técnicos; Organização dos arquivos e documentação do empreendimento; Elaboração de plantas e croquis; Solicitação de compras e materiais e etc. Competências comportamentais: Comunicativo, analítico e organizado. Horário de trabalho: Segunda à Sexta 08:00 ás 14:00 Benefícios: VT + VR (11,00 dia) Remuneração: 1.200,00 Enviar currículo para: Cristina Pereira até dia 29/02/2024

ESTÁGIO - PINHEIRO COMÉRCIO - ADMINISTRAÇÃO E AREAS CORRELATAS

Fortaleza - Cód. 2149

auxilio em demandas administrativas , apoio direto a supervisão, criação e aliementação de planilhas, excel , google e power bi

ESTÁGIO - PINHEIRO COMÉRCIO IMP. EXPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS - ADMINISTRAÇÃO E CORRELATAS

Fortaleza - Cód. 2178

criação e alimentação de planilhas, suporte administrativo aos setores.

ESTÁGIO - PREMIERE MEDICINA E SAÚDE - ENFERMAGEM

Fortaleza - Cód. 2257

Treinamento supervisionado para estabelecer prioridades e decidir eticamente para assegurar segurança no cuidado ao paciente; Auxiliar em procedimentos médicos sempre que necessários, como, exames de ultrassons, endoscopias, colonoscopias, laringoscopias, exames de motilidade gástrica, exames cardiológicos (Mapa 24h, Holter 24h, ecocardiogramas, eletrocardiogramas), exames ginecológicos. Participar da aplicação da SAE; Realizar atendimento humanizado e qualificado; Observar o gerenciamento da unidade provendo material necessário para o procedimento; Realizar o acompanhamento da utilização do material de consumo nos procedimentos;

ESTÁGIO - QUALITY SOLUCOES MEDICAS - ADMINISTRAÇÃO

Caucaia - Cód. 2069

Dar suporte ao processo de compras; Cadastrar e avaliar os fornecedores; Manter boas relações com os fornecedores e desenvolver fornecedores potenciais; Dar suporte nas especificações de compra: qualidade certa, quantidade certa e entrega certa (tempo e lugar); Auxiliar na emissão e administração dos pedidos de compra; Realizar o lançamento de notas fiscais; Organizar os documentos do setor.

ESTÁGIO - QUALITY SOLUCOES MEDICAS - MARKETING

Caucaia - Cód. 2261

- Criar e gerenciar conteúdos para as plataformas de mídias sociais; - Captação de conteúdo interno e externo; - Editar vídeos para redes sociais.

ESTÁGIO - SAMPAIO JR ADVOGADOS ASSOCIADOS - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2223

Análises processuais, verificação de prazos, elaboração de peças, peticionamentos e atividades correlatas.

ESTÁGIO - SETA MICROS LTDA - ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Fortaleza - Cód. 2197

Suporte financeiro ao cliente Controle de planilhas do setor financeiro controle e tratamento de boletos

ESTÁGIO - TECNOVETTI - ADS/TI

Fortaleza - Cód. 2266

Colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sua formação acadêmica. Participar ativamente na configuração, manutenção e monitoramento de redes. Contribuir para o desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras em sistemas de computadores. Aprender com os melhores profissionais do mercado, em um ambiente colaborativo e inclusivo. Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais fundamentais para o seu crescimento profissional.

ESTÁGIO - THALES PONTES ADVOCACIA - COMERCIAL DIGITAL

Fortaleza - Cód. 2227

Tratativas comerciais , marketing , captação de serviços jurídicos de forma digital

ESTÁGIO - TRACK - ADMINISTRAÇÃO

Fortaleza - Cód. 2213

Atendimento ao cliente, cadastro no sistema, arquivo e envio de contratos, cobrança, emissão de nota fiscal, entre outras atividades inerentes a área admistrativa e financeira.

ESTÁGIO - TRANSNORDESTINA LOGÍSTICA - DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

Fortaleza - Cód. 2243

Auxiliar no desenvolvimento, teste e manutenção de softwares desenvolvidos na empresa; Colaborar com a equipe de desenvolvimento para entender os requisitos do projeto. Escrever código limpo e eficiente em conformidade com as melhores práticas da indústria. Realizar testes de unidade e integração para garantir a qualidade do software. Participar de revisões de código e oferecer feedback construtivo. Pesquisar e aprender novas tecnologias e ferramentas conforme necessário.

ESTÁGIO - TRANSNORDESTINA LOGÍSTICA S.A - ADMINISTRAÇÃO / ENG. DE PRODUÇÃO

Fortaleza - Cód. 2162

Apoiar a área Comercial em atividades como produção de relatórios, acompanhamento de demandas dos clientes; pesquisas de preço; outras atividades administrativas da área.

ESTÁGIO - TSPRINT - ADMINISTRAÇÃO/COMERCIAL

Fortaleza - Cód. 2079

CONFECÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAIS REGISTROS DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA ERP ESPECIFICO CAPTAÇÃO DE CLIENTES PROSPECTS ATENDIMENTO AO CLIENTE (1 CONTATO DIANTE DE UMA NECESSIDADE)

VAGA AFIRMATIVA ESTÁGIO - TRANSNORDESTINA LOGÍSTICA - DIREITO

Fortaleza - Cód. 2202

: Cadastro de novos processos em sistema; Cadastro e acompanhamento audiências/perícias; Confecção das cartas de preposição e procurações; Recebimento de iniciais, mandados, citações, notificações e demais documentos judiciais; Apoio aos escritórios com o sistema jurídico e procedimentos internos da companhia; Acompanhamento e conciliação financeira de depósitos judiciais e bloqueios; Acompanhamento e controles de alvarás judiciais; Elaboração e atualização de apresentações no Power point (gráficos); Apoio a equipe interna na elaboração de relatórios processuais.

VOLUNTARIADO - AIESEC - PORTUGAL

Fortaleza - Cód. 2241

-O voluntário será responsável por ministrar workshops e dinâmicas sobre direitos humanos, desigualdade e questões de inclusão. Também apoiará os alunos a se tornarem agentes de mudança, criando iniciativas locais para combater a desigualdade na comunidade. Sendo um voluntário, você terá a oportunidade de envolver-se no projeto Equify que visa impactar o ODS #10* (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), promovendo espaços educacionais sobre os fundamentos da desigualdade, bem como promovendo a iniciativa local para combater a discriminação e a desigualdade na comunidade.

ACESSE AQUI