GESTÃO TRABALHISTA: Admissão, Férias, Folha de pagamento, Rescisão, Declaração anual DIRF, Esocial, Dctf web, e outras atividades do setor pessoal.
Tratamento e distribuição de intimações (sistema Elaw); Tratamento e distribuição de intimações enviadas pelo cliente via e-mail; Verificação de andamento processual.
Suporte nas consultas e procedimentos odontológicos, especialmente em prótese, cirurgia e dentística; Auxílio na confecção de moldagens, ajustes e planejamento de casos de prótese; Assistência em pequenos procedimentos clínicos e cirúrgicos sob supervisão; Realização de procedimentos simples, conforme permitido pela legislação; Organização do consultório e instrumentais; Participação no planejamento e execução de tratamentos odontológicos.
* Acompanhamento Processual; * Protocolo de recursos e petições; * Analise de processos administrativo e judiciais; * Analise de documentos, cálculos jurídicos e planilhas.
Apoiar na prospecção de novos clientes, incluindo pesquisas de mercado e contatos iniciais; Gerenciar o CRM, mantendo as informações de leads e clientes atualizadas; Preparar relatórios e dashboards para monitorar os KPIs do time comercial; Auxiliar na criação e envio de e-mails marketing e materiais promocionais; Agendar reuniões e acompanhar o progresso no funil de vendas; Realizar follow-ups com leads e clientes existentes; Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing voltadas para o comercial; Executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial; Elaborar minutas de propostas comerciais e atualizar modelos de propostas.
Acompanhamento escolar de atividades de casa, classe e estudo de provas.
Estagio de musculação, turno manhã 06:00 ás 11:00
Classificação de documentos e registro de lançamentos contábeis; Conciliação contábil (bancária, ativo imobilizado, clientes, fornecedores e outras); Escrituração e classificação de notas fiscais; Preenchimento e envio de obrigações acessórias (Federal, Estadual e Municipal) e outras atividades da Contabilidade.
Conferencias de notas fiscais de entradas e saídas de mercadorias, Importação de arquivos fiscais, Conferências dos livros fiscais do Estado do CE - Entrada, Saída, Apuração ICMS, Importação das notas fiscais de serviços prestados/tomados e outras atividades do setor fiscal.
CURSANDO ADMINISTRAÇÃO OU AFINS Atividades administrativas, digitação,alimentação de planilhas, controle de ponto,controle de benefícios,auxiliar o DP com a folha de pagamento.
Atividades: Auxiliar na elaboração de minutas de contratos; Auxiliar na elaboração de minutas de petições; Suporte aos advogados nos atendimentos.
Exemplo de Estágio Padrão: 10h Função principal (ex: Atender 10 casos na clínica escola); 10h Atuação em algum dos setores ou projetos (ex: RH, coordenação de projetos sociais; avaliação neuropsicológica; triagem…); 10h Cumprimento do Planos de Estudo, Supervisão, Pesquisa e Divulgação Científica (ex: ingressar em uma linha de pesquisa ou Iniciação Científica, participar dos grupos teóricos e supervisões, produzir conteúdos de mídia como postagens ou podcasts…)
Suporte no teste e configurações de softwares, hardwares,manutenção computaores e impressoras Suporte as demandas de ERP
AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE; SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS.
Auxiliar na criação e desenvolvimento de campanhas de marketing,auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais.
Analisar decisões judiciais; Realizar cálculos; Realizar movimentações nos sistemas internos; Acompanhamento processual detalhado.
Realização de consulta processual, Cadastro de processo no sistema interno com a inserção de cópias dos processos no sistema, Abertura de prazos para defesa e de chamados.
Juntada de petições de cumprimento de obrigação de fazer e pagar; Solicitar, acompanhar e validar o cumprimento das obrigações de fazer e pagar; Abertura de prazos; Acompanhamento Processual.
Auxílio na admissão, demissão e controle de documentos de colaboradores; Suporte no cálculo da folha de pagamento, rescisões e férias; Gestão de benefícios (vale-transporte, assistência médica, etc.); Conferência de ponto eletrônico e horas trabalhadas; Atendimento aos colaboradores para dúvidas e solicitações; Organização e arquivamento de documentos; Apoio no cumprimento de obrigações legais (eSocial, FGTS, INSS).
Controle de informação documentada; Inspeção de serviços; Controle de serviços e materiais controlados; Treinamento de colaboradores;
Atendimento ao cliente; Oferecer informações sobre os serviços; Organizar da agenda de consultas e demandas administrativas.
01 - Atuar na comercialização de seguros,fazendo cálculos de prêmios e outros procedimentos para recuperação de resseguros e cosseguros; 02 - Executar a regulação e liquidação desinistros. 03 - Elaborar propostas e atendimento ao cliente; 04 - Fazer análise de relatórios e recebimentos de apólices.
Auxiliar de forma geral o setor contábil e fiscal; Emissão de certidão CND. Empresa localizada no Meireles.
Auxílio no controle de contas a pagar e a receber; Lançamentos financeiros no sistema; Emissão de notas fiscais e boletos; Organização de documentos e arquivos financeiros; Suporte no planejamento e controle de fluxo de caixa; Apoio geral nas atividades administrativas do setor financeiro.
Planejamento e criação de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, entre outros); Monitoramento e interação com o público nas plataformas digitais; Desenvolvimento de artes gráficas e materiais visuais simples; Redação de legendas e posts alinhados ao tom da marca; Análise de métricas e geração de relatórios de desempenho; Pesquisa de tendências e oportunidades para fortalecer o engajamento.
Auxiliar os fisioterapeutas nos atendimentos aos pacientes.
Atendimento de excelência ao cliente por telefone e WhatsApp; Realizar venda e prospecção de novos clientes; Auxiliar no Cálculo de fórmulas e envio de orçamentos; Cadastrar pedidos e clientes no sistema; Acompanhar a entrega do pedido; Realizar o pós-vendas;
Acompanhamento dos serviços realizados na obra, Orçamentos/cotações, Entrega de material do almoxarifado quando nescessário, Recebimeno e conferencia de material, diário de obra etc.
Auxiliar Administrativo Planilhas Atendimento presencial e telefônico
1) ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE 2) ATIVIDADES DE TELEMARKETING/ MARCAR CONSULTAS DOS PACIENTES 3) PREENCHER FORMULÁRIOS DIVERSOS
1) ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE 2) ATIVIDADES DE TELEMARKETING 3) PREENCHER FORMULÁRIOS DIVERSOS 4) CONTROLAR E FORMULAR PLANILHAS
1) ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE 2) ATIVIDADES DE TELEMARKETING 3) PREENCHER FORMULÁRIOS DIVERSOS 4) CONTROLAR E FORMULAR PLANILHAS
1) ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE 2) ATIVIDADES DE TELEMARKETING E MARCAÇÃO DE CONSULTAS 3) PREENCHER FORMULÁRIOS DIVERSOS 4) CONTROLAR E FORMULAR PLANILHAS
1) AUXILIAR NA ÁREA DE MUSCULAÇÃO E TREINAMENTOS PERSONALIZADOS; 2) AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DO MATERIAL DAS AULAS; 3) AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES; 4) AUXILIAR NO APOIO DOS PROFESSORES E ALUNOS.
1) AUXILIAR NO ATENDIMENTO AO PACIENTE 2) PREENCHER FORMULÁRIOS DIVERSOS 3) AUXILIAR NA PREPARAÇÃO DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES 4) AUXILIAR NA VERIFICAÇÃO DOS SINAIS VITAIS
1) SUPORTE AO NEGÓCIO: DESENVOLVIMENTO DE MOCKUPS, ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO E AÇÕES DE MARKETING INTERNO E EXTERNO PARA PROMOVER E CONSOLIDAR OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA EMPRESA; 2) ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E TRADICIONAL: INCLUINDO PRODUÇÃO DE VÍDEOS, FORMAÇÃO DE LEADS E INTERAÇÃO COM USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS. DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE DE MARCA; 3) ANÁLISE DE MERCADO: REALIZAÇÃO DE ESTUDOS DE MERCADO PARA MELHORAR A MARCA E GERAR VALOR PARA CLIENTES E TERCEIROS. 4) ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE.
1) AUXILIAR EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS; 2) ALIMENTAR E ACOMPANHAR REDES SOCIAS; 3) AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE LAYOUT 4) ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE. 5) TER NOÇÃO DE TRÁFEGO PAGO.
Auxiliar na supervisão de alimentos Controle de estoque Controle higienico sanitário Acompanhar refeição dos alunos
1) ORGANIZAR MATERIAL PARA AULAS; 2) FAZER APLICAÇÃO DE EXERCÍCIOS 3) AUXILIAR NA PROGRAMAÇÃO NA SALA DE AULA 4) ATENDIMENTO E SUPORTE AO ALUNO E PROFESSORES.
1) ORGANIZAR MATERIAL PARA AULAS; 2) FAZER ACOMPANHAMENTO DE ALUNOS; 3)ATENDIMENTO E SUPORTE AO ALUNO E PROFESSORES.
1) ATENDIMENTO E SUPORTE AO USUÁRIO; 2)DOCUMENTAR SOLICITAÇÕES DOS CLIENTES E AS SOLUÇÕES NO SISTEMA; 3) SOLUCIONAR E ESCLARECER DÚVIDAS AOS CLIENTES.
Auxiliar nos trabalhos admisnitrativos/ RH do Consórcio, faz atendimento de pessoal externo e interno. Distribuir documentos aos colaboradores, divulgar avisos, comunicados e outros dentro do Consórcio, arquivar toda documentação referente aos colaboradores. Auxilia nos calculos dos registros de ponto. Auxilia nos recrutamentos e seleção de pessoal, treinamentos e documentação admissional. Auxilia e Acompanha integração de novos colaboradores e apresentação as respetivas áreas.
Organizar e manter documentos físicos e digitais. Cuidar do arquivo de contratos, relatórios e correspondências Atualizar cadastros e bancos de dados. Realizar o controle de estoque de materiais de escritório; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails Redigir ofícios, relatórios, planilhas e apresentações. Preparar e organizar documentos para reuniões. Auxiliar no planejamento e na execução de eventos internos. Acompanhar e cumprir prazos administrativos e legais. Emitir boletos e notas fiscais. Conferir e lançar despesas e receitas no sistema.
Atividades voltada para o recrutamento e seleção; abrir vagas, realizar triagens de currículos, entrar em contato com os candidatos, agendar as entrevistas, guiar as entrevistas, também dando suporte nos processos de integração e apoio aos colaboradores; atividades de conferência da documentação pessoal;
ATUAR NA ÁREA DE QUIMIOTERAPIA Acompanhar a Enfermeira em: Consultas de enfermagem, curativos, infusão de quimioterápicos, acompanhamento do paciente durante e após a infusão de quimioteráicos, limpeza de traqueóstomo, agendamento de tratamentos de quimioterápicos, outras atividades referentes a área de enfermagem.
Esterilização de materiais; Auxílio em procedimentos odontológicos; Organização e preparo de materiais; Controle de fichas e anamnese; E outras atividades pertinentes a função
Recepcionar tutores e pets com simpatia e atenção; Orientar os clientes sobre produtos, serviços, promoções e benefícios. Receber e entregar pets; marcar agenda; vender produtos e serviços da loja; atender no caixa; manter ambiente de trabalho organizado e limpo. E outras atividades pertinentes a função.
Auxiliar e Acompanhar o setor de Compras e alimentação de sistemas ; Registro de contas a pagar e contas a receber; Controle de planilhas; E outras atividades Pertinentes a função.
Elaborar planilhas de excel, com base nos dados coletados da empresa; Avaliar a lucratividade e produtividade. Auditoria nos dados financeiros; Auditoria nas compras; Suporte e auxílio nas demandas financeiras; E outras atividades referente a função
Auxiliar no departamento pessoal (recursos humanos); Realização de admissão; Folha de pagamento; Realização de encargos trabalhistas, envio de obrigações acessórias, entre outras atividades correlatas a área.
Importação de arquivos; Alimentar planilhas; Fazer cadastros e elaboração de relatórios mesais; Acessar arquivos diversos e distinguir o status de relevância.
Atendimento ao cliente Auxilio ao farmacêutico Orientação a Equipe
• Auxiliar nos assuntos operacionais e burocráticos da empresa; • Receber e enviar documentos; • Elaborar relatórios; • Emitir notas fiscais e atualizações cadastrais.
- Auxiliar na execução das atividades da empresa Administrativa - Organização de documentação, tanto física como digital - Alimentação de planilhas - Controle e monitoramento de planilhas - Contrelo de multas e envio para o cliente. - Envio de cobrança de pagamento
- Lançamentos Contábeis - Auxiliar Departamento Fiscal/Pessoal - Organização de Documentos
Acompanhar e dar suporte no alongamento passivo dos clientes sob supervisão do gestor técnico; Prestar suporte no salão de musculação quando necessáriosob supervisão do gestor técnico;
Descrição da vaga Estamos à procura de talentos para a vaga de funcional na Areia na nossa academia! Se você é apaixonado por fitness e funcional, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe para ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de saúde e bem-estar. Responsabilidades e atribuições: Dar suporte nas aulas de funcional na areia sob supervisão do gestor técnico Comunicação, expressão e integração social Preparar aulas sob supervisão do gestor técnico; Incluir aulas no sistema de gameficação; Organização da sala; Acompanhamento dos resultados dos alunos durante e após o termino da aula; Execução dos processos internos de atendimento para aulas coletivas;
Atender os clientes (Acompanhando, tirando dúvidas, controlando assiduidade) mantendo os treinos em dia, motivando com objetivo de tornar o treino prazeroso. Prestar suporte na avaliação física e prescrição de treinos quando necessário sob supervisão técnica Acompanhar e dar suporte aos alunos em suas atividades no salão da musculação sob supervisão do gestor técnico
ATUAR NA OUVIDORIA ?? Disponibilizar as pesquisas (folder) nas urnas do hospital; Lançar pesquisas no sistema da PESQUISA DE SATISFAÇÃO; Atender as demandas dos clientes; Preenchimento de planilhas.
SETOR: PLANEJAMENTO FINANCEIRO Colaborar na revisão dos documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos etc.); Auxiliar no processo de fechamento gerencial mensal; Analisar diariamente os custos diretos; Preparar os arquivos de folha de pagamento para importação; Elaboração de relatórios para a alta administração.
- Realizar atendimento presencial, telefone e whatsapp; - Agendar consultas, exames e cirurgias; - Cadastrar o atendimento do paciente no sistema; - Autorizar procedimentos junto as operadoras de saúde; - Conferir as guias médicas dos atendimentos realizados; - Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
- Gerencia a infraestrutura tecnológica da organização. - Garantindo o bom funcionamento dos sistemas e a segurança da informação. - Fornecer suporte técnico às equipes.
- Auxiliar na verificação das prescrições médicas, diariamente, inteirando-se do estado nutricional dos clientes; - Acompanhar as visitas aos pacientes internados; - Acompanhar avaliação nutricional feito por nutricionista clínico em pacientes internados; - Auxiliar nas orientações aos pacientes sobre conduta nutricional na alta hospitalar; - Participar de treinamentos junto à Educação Permanente; - Ajudar no levantamento e controle dos impressos de tipos de dietas, providenciando emissão dos mesmos sempre que necessário.
Apoiar nas atividades administrativas e operacionais da área de Contas a Receber / Particular; Ajudar no controle e emitir notas fiscais de faturamento contas particulares; Apoiar as realizações de vínculo das notas fiscais emitidas no sistema MV; Apoiar as demandas e atividades administrativas do setor de Tesouraria; Ajudar nas atualizações e acompanhamento do preenchimento da planilha de cobrança.
Gestão de recebíveis; Negociação de contratos; Organização de arquivos; Baixas de pagamentos.
Cotação e compra e de materiais utilizados nos processos da empresa; Acompanhamento de prazos de entrega; Controle e lançamento de NFs dos produtos; Controle de estoque; Entrega de material solicitado pelos colaboradores internos; Auxiliar nas demandas do almoxarifado, dentre outras atividades correlatas a função;
TIVIDADES: Auxiliar nas demandas do setor de Recrutamento e Seleção e demais atividades inerentes a função. BENEFÍCIOS / DEMAIS INFORMAÇÕES: Bolsa Estágio:R$ 850,00 Modelo de Trabalho:Híbrido
Dará suporte nas demandas da controladoria e, eventualmente, nas demandas do financeiro, tais como: criação de centro de custo, arquivamento de documentos em rede, cadastrar parceiros de negócio no SAP, criar pedidos de venda, solicitar faturamento, acompanhar status de medições mensais, dar suporte na criação de ferramentas de controladoria e financeiro. Ter conhecimento básico em Excel e noções contábeis Deverá estar cursando: Cursando Administração, Contabilidade, Economia ou afins a partir do 4° semestre
DETALHAMENTO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA, COMO PLANTAS BAIXAS, CORTES, FACHADAS. ELABORAÇÃO DE PROJETOS COMPLEMENTARES PARA EDIFICAÇÕES, TAIS COMO PROJETOS ELÉTRICOS, HIDROSSANITÁRIOS, DE CLIMATIZAÇÃO, SPDA. DESENHO E DETALHAMENTO DE PROJETOS DE ESTRUTURAS DE CONCRETO ARMADO PARA EDIFICAÇÕES E FUNDAÇÕES. ELABORAÇÃO DE MEMORIAIS DESCRITIVOS. GESTÃO DE DOCUMENTOS. DESEJÁVEL DOMÍNIO EM DESENHOS AUTOCAD OU SIMILAR, MANIPULAÇÃO DE PLANILHAS EXCEL, REDAÇÃO DE RELATÓRIOS, PERFIL INVESTIGATIVO, PESQUISADOR. CURSANDO ARQUITETURA E/OU ENGENHARIA CIVIL E/OU CUSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 8° SEMESTRE. CURSO - MS OFFICE, AUTOCAD. Deverá estar cursando: CURSANDO ARQUITETURA E/OU ENGENHARIA CIVIL E/OU CUSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 8° SEMESTRE.
Incluir aditivos para efetivação no RM; Elaborar documentos de distrato/ aditivos para envio ao cliente; Protocolar documentos para arquivo via GDOC, Preparar PLPs para envio aos clientes, Preparar processos de cancelamento/ encaminhamento jurídico
Atividades: Dar suporte as rotinas do setor financeiro. Benefícios: Bolsa de Estágio + VT Carga horária prevista: 25 horas por semana
Acompanhar processos judiciais; Protocolar petições e entrar com ações.
Auxiliar a equipe de marketing em tarefas rotineiras; Produzir artes gráficas para redes sociais e divulgação interna e externa; Auxiliar na produção de conteúdos; Auxiliar na produção de eventos.
Xerocar; Digitalizar e preencher documentos; Atualizar pastas físicas e digitais com novos documentos e andamentos processuais; Fazer petições iniciais; Petições de requerimento administrativo; Recursos e emendas; Protocolar processos; Entrar em contato com as varas judiciais para cobrar andamento processual.
Atuar no setor de compras e estoque da empresa com análise de dados e gestão de processos.
Rotinas de atendimento e administrativo; Arquivo e atualização de dados dos pacientes no sistema; Atendimento em geral.
Auxiliar a realizar interveção educativa com crianças; Auxiliar na educação inclusiva; Auxiliar no acompanhamento de pais e alunos; Auxiliar na mediação de grupos.
Realizar diariamente levantamento de relatório de analise de resultados; Colaborar com as atividades burocráticas do setor comercial; Suporte a gerência na confecção de apresentações de dados.
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes. Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir!
Dispor de suporte ao acompanhamento e gestão dos documentos (alvará de construção, habite-se, AVCB, alvará de funcionamento, licença ambiental e licença de publicidade); Suporte no processo de renovação de licenças/alvarás das unidades; Suporte no atendimento de notificações; Gestão de Pagamento.
Realizar ligações e negociações com os clientes; Garantir o retorno de ligações aos clientes para tratativas de resolução problemas e negociações envolvendo os pedidos; Realizar tratativas de ocorrências garantindo o nosso padrão de script e colaborar com uma boa gestão de equipes.
Prestar suporte técnico a usuários internos, auxiliando em problemas relacionados a hardware, software e dispositivos de rede. Realizar a configuração e manutenção de impressoras, computadores e outros dispositivos eletrônicos. Auxiliar na instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares corporativos. Realizar a gestão de chamados e acompanhar a resolução de problemas até a sua conclusão. Efetuar testes em equipamentos, identificando e solucionando possíveis falhas. Prestar suporte remoto ou presencial conforme a demanda. Ajudar na organização e manutenção do estoque de equipamentos e materiais de TI. Auxiliar no processo de onboarding de novos colaboradores, configurando máquinas e dispositivos.
Orientar o aluno no treino Avaliação inicial
Auxiliar nas demandas do setor, tendo como objetivo aprendizado e conhecimento da área como um todo; Suporte no atendimento aos colaboradores; Lançamento de Admissões e Demissões; Auxílio no tratamento de ponto; Auxílio na conferência da Folha de Pagamento.
REALIZAR AVALIAÇÃO PREENCHIMENTO PRONTUÁRIO ELETRONICO ATENDIMEENTO CLIENTELA RESPIRATÓRIA /MOTORA
Recepcionar Clientes; Direcionar os pacientes nas dependências da clínica; Realizar a triagem; Requisitar e fazer o controle dos materiais da recepção; Envelopamento de exames;
Descrição da Vaga Se você é uma pessoa apaixonada pelo Direito, com interesse particular com atendimento ao cliente e comercial, adora entender as necessidades dos clientes, busca um trabalho que vai explorar todo o seu potencial e quer contribuir para o crescimento de uma empresa em expansão, então você vai adorar esta oportunidade de estágio. Compreendemos que o universo do Direito e dos negócios está em constante evolução e a inovação é uma parte integral do nosso cotidiano. Estamos à procura de futuros profissionais do Direito íntegros e que se destacam no que fazem. O que esperamos de você: - Excelente habilidade de comunicação. - Estar cursando a Faculdade de Direito, independentemente do período. - Prontidão para aprender sem a necessidade de supervisão constante. - Organização e atenção aos detalhes. - Coragem para expressar suas ideias e opiniões. - Capacidade de reconhecer e corrigir seus erros e falhas. Suas responsabilidades serão: - Atender contatos interessados em nossos serviços jurídicos (sob supervisão de um advogado). - Pesquisar e desenvolver estratégias de vendas jurídicas para satisfazer as necessidades dos clientes de maneira autônoma. - Organizar documentos e relatórios. - Analisar tendências do mercado jurídico para auxiliar na construção de estratégias de vendas. Remuneração e benefícios: - Turno e carga horária: 14 ás 20h* - Bolsa: R$ 800,00/mês e vale transporte - Possibilidade de efetivação. Nossa equipe está em constante expansão. *Jornada reduzida em dias de prova da faculdade, conforme a Lei do Estágio. Entendemos que a oportunidade que oferecemos é única, pois raros são os estágios que preparam o estudante de Direito para o contato direto com os clientes e a conclusão de contratos, áreas que costumam ser desafiadoras. Somos uma empresa inovadora, que atende clientes em todo o Brasil pela internet. Queremos prepará-lo para ser um profissional do Direito sem limites territoriais e com alto potencial de crescimento. O ambiente de trabalho é extremamente acolhedor e buscamos pessoas que tenham o desejo de crescer conosco.
Análises processuais, Verificação de prazos, Elaboração de peças, Peticionamentos e atividades correlatas.
Atendimento ao cliente. Controle e tratamento de boletos. Atualização de planilhas.
Preparação de documentos; Atendimento ao cliente; Suporte ao gerente comercial.
Preparação declarações de impostos; Verificar se há deduções para reduzir a carga tributária de um cliente; Cálculo de impostos, apuração.
- PLANEJAR AULAS JUNTO AO PROFESSOR TITULAR DO STUDIO; - ELABORAÇÃO DE FICHAS DE TREINO JUNTO AO PROFESSOR TITULAR; - AUXILIAR A REALIZAÇÃO DE AVALIAÇÕES FÍSICAS.
Auxiliar no contas a pagar, receber e cobrança; Organizar documentos; Elaborar e analisar relatórios; Apurar impostos; Realizar conciliação bancária; Preencher guias de recolhimento;
Atendimento ao aluno nas demandas acadêmicas e financeiras; Atendimento via chat; Procedimentos internos no totvs; Apoio em eventos e campanhas.
Auxiliar veterinário
PETICICIONAR; MINUTAR PEDIDOS DE AGILIDADE E MANIFESTAÇÕES SIMPLES; ORGANIZAR PASTAS COM PROVAS E OUTROS DOCUMETOS NECESSÁRIOS PARA PROTOCOLO; ACOMPANHAMENTO DE PRAZOS E MOVIMENTAÇÕES PROCESSUAIS; PETIÇÃO ADMINISTRATIVA DE ANDAMENTO E IMPULSIONAMENTO - INSS
Auxiliar o time para garantir a disponibilidade contínua dos produtos para todas as lojas com a maior disponibilidade e menor ruptura; Oferecer suporte às lojas para resolução de chamados; Atuar em alterações e em ajustes de embalagens de compra do fornecedor; Entrar em contato com diferentes departamentos, como comercial, fiscal e operações; Realizar entrada de notas; Envio de atualizações de notas para as lojas.
Suporte geral nas rotinas do setor de marketing.