Conciliação de contas: Comparar extratos bancários com os registros internos para identificar e corrigir divergências. Lançamentos contábeis: Registrar débitos e créditos nas contas da empresa. Suporte fiscal: Ajudar em tarefas como a emissão de guias de recolhimento e a preparação para a entrega de declarações fiscais.
bull;Atendimento ao cliente de forma geral; bull;Registro de informações no sistema; bull;Realizar pesquisa de satisfação; bull;Realizar cadastro e atualizar informações de dados.
Apoio nas administrativas dos setores de rh, compras e vendas. Emissão e entrada em notas fiscais. Conciliação de cartões.
AUXILIAR OS ALUNOS NOS TREINOS, FAZER AVALIAÇÃO FISÍCA E ATUALIZAR FICHAS DE TREINO.
Responsabilidades e atribuições: Qualificação de leads utilizando os frameworks de vendas como AIDA, SPIN, e BANT (você receberá treinamentos para aplicar) Realizar fluxos de cadência por ligação, mensagem e e-mail. Atualizar plataformas de prospecção e Sales Engagement. Agendamento de oportunidades para o time de Closer. Realizar reuniões estratégicas e de alinhamento de time. Participar de treinamentos, rodas de conversa e coaching.
bull; Alimentar planilhas eletrônicas; bull; Receber e conferir documentações; bull; Arquivar documentações; bull; Dar suporte às demandas do setor sob orientação do superior imediato.
* Receber planilha de produtividade de equipe multiprofissional; * Alimentar planilha de contas médicas; * Auxiliar time de faturamento.
Atendimento ao paciente oncológico e acompanhante; Esclarecimento de dúvidas sobre documentos necessários para abertura de prontuário; Orientação ao paciente sobre preparo para exames.
apoio ao setor comercial, atendimento ao cliente, follow-up de propostas, atualização no CRM, elaboração de relatórios, suporte a apresentações comerciais e campanhas/engajamento;
- Emissão de boletos e Nfacute;s; - Solicitar e organizar documentos e informações junto à contabilidade da empresa ; - Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; - Apoio na gestão de compras de materiais de escritório e suprimentos; - Lançamento e atualização de informações em planilhas de controle interno (uso de Pacote Office, especialmente Excel); Garantir que tudo esteja organizado, nomeado e entregue no prazo.
* Apoiar atividades operacionais do DP * Dar suporte na atualização de cadastros e informações no sistema * Auxiliar na organização de documentos e arquivos digitais
Atuar na Sala Técnica operando planilhas de controle, realizando quantitativos, acompanhamento de serviços, atividades no AutoCAd e sistema Informakon
Realizar o registro (input) das solicitações de atendimento (Abertura da OS) no sistema (programação do ACT); Efetuar a baixa do ACT, garantindo o correto preenchimento das informações; Emitir conhecimento de transporte (CT-e); Executar o processo de faturamento.
Auxiliar na inspeção de produtos e processos para garantir conformidade; Registrar não conformidades e relatar desvios; Manter relatórios, planilhas e registros atualizados.
REALIZAR PROJETOS DE PISOS DE BORRACHAS (EPDM E PLACAS) COM FOCO EM CONDOMÍNIOS, ESCOLAS, ACADEMIAS E LOCAIS DE INCLUSÃO REALIZAR VISITAS A CLIENTES EM PROSPECÇÃO PARA APRESENTAR OS PROJETOS ACOMPANHAR APLICAÇÃO DOS PISOS IN LOCO BUSCAR CONCEITOS E TENDÊNCIAS DO MERCADO DE PISOS DE BORRACHAS MANTER O PORTFÓLIO DE PROJETOS ATUALIZADO E ACESSÍVEL A ALTA DIREÇÃO
Realizar o primeiro contato com os pais/responsáveis via watssap, telefone ou presencial; Apresentar os serviços e pacotes de avaliação do espaço com linguagem clara e acolhedora; Manter registros atualizados dos leads, contatos e evoluções no CRM ou planilhas; Outras atividades pertinentes a função.
Solicitação e controle de benefícios (VA e VT) para os colaboradores; middot; Auxílio na organização e arquivamento de documentos do setor; middot; Suporte em rotinas de admissões, rescisões e folha de pagamento, quando necessário.
Lançamento e conferência de notas fiscais no sistema; Auxílio na apuração de impostos (ISS, ICMS, PIS/COFINS); Suporte na emissão de notas e obrigações acessórias; E outras atividades pertinentes a função.
Atendimento ao cliente online e presencial; Organização do estoque; Passar vendas no sistema; Marketing de relacionamento; Realizar outras atividades pertinentes a função.
Realizar o primeiro contato com as empresas via WhatsApp, telefone ou presencial; Apresentar os serviços de gestão e recrutamento e seleção de programas de estágios; Manter registros atualizados dos leads, contatos e evoluções no CRM ou planilhas; Outras atividades pertinentes a função.
middot; Solicitação e controle de benefícios (VA e VT) para os colaboradores; Auxílio na organização e arquivamento de documentos do setor; Suporte em rotinas de admissões, rescisões e folha de pagamento, quando necessário.
ATIVIDADES middot; Realizar ligações para potenciais clientes identificados através de pesquisas e redes sociais; middot; Apresentar brevemente os produtos/serviços da empresa e explicar os benefícios. Agendar reuniões entre os potenciais clientes e a equipe de vendas; . E outras atividades pertinentes a função.
ATIVIDADES middot; Realizar ligações para potenciais clientes identificados através de pesquisas e redes sociais; middot; Apresentar brevemente os produtos/serviços da empresa e explicar os benefícios. middot; Agendar reuniões entre os potenciais clientes e a equipe de vendas; E outras atividades pertinentes a função.
Realizar ligações para potenciais clientes identificados através de pesquisas e redes sociais; Apresentar brevemente os produtos/serviços da empresa e explicar os benefícios. Agendar reuniões entre os potenciais clientes e a equipe de vendas; E outras atividades Pertinentes a função.
Auxiliar nos lançamentos contábeis; Auxiliar nas obrigações acessórias que se referem às escriturações contábeis; E outras atividades referente a função
Auxiliar nos lançamentos contábeis; Auxiliar nas obrigações acessórias que se referem às escriturações contábeis; E outras referente a função
middot; Solicitação e controle de benefícios (VA e VT) para os colaboradores; middot; Auxílio na organização e arquivamento de documentos do setor; middot; Suporte em rotinas de admissões, rescisões e folha de pagamento, quando necessário.
Atendimento ao cliente; apoio no engajamento das contas; apoio na elaboração de relatórios de performance mensais; Apoio estratégico no desenvolvimento das contas dos clientes; Outras atividades pertinentes a função.
Importação de arquivos, alimentar planilhas, fazer cadastrados e elaboração de relatórios mensais, acessar arquivos diversos e distinguir o status de relevância.
Frente de loja Auxilio ao farmacêutico Organização de receitas controladas e fichas de pesagem
Prestações de contas; Emissão de boletos e notas fiscais; Acompanhamento e lançamento de entradas e saídas; Acompanhamento de gastos em cartão de crédito da empresa; Envio de e-mails.
Atendimento ao cliente Realizar contato ativo e receptivo com clientes após a venda de consórcio por telefone e whatsapp; Dar boas-vindas e orientar sobre os primeiros passos; Esclarecer dúvidas sobre serviços, prazos e procedimentos.
ATIVIDADES: Criar materiais visuais para comunicação interna. Nutrir a GR TV diariamente, semanalemente e mensalmente. Produzir peças gráficas e vídeos de endomarketing. Apoiar eventos internos. Elaborar comunicados padrão para colaboradores. Atuar em conjunto com o RH no suporte a campanhas de valorização e integração. Habilidades com o Canva e se possível no Illustrator.
Observar e aprender sobre avaliação física; Observar e aprender sobre prescrição de treino para diversos públicos; Observar e aprender a orientação e correção de exercícios e manejo de equipamentos da academia; Participar de treinamentos online e/ou presenciais sobre a conduta do profissional de Educação Física.
Apoiar no recebimento e organização das solicitações de compras das áreas; Auxiliar na realização de cotações de preços e pesquisas de fornecedores; Dar suporte na emissão de pedidos de compras e no acompanhamento das entregas; Apoiar no controle e atualização de planilhas da área; Contribuir com rotinas administrativas do setor.
Requisitar semanalmente materiais ao setor de almoxarifado; Auxiliar a supervisão e a execução de obras, realizando inspeção da qualidade dos materiais e serviços, bem como controle de estoque e armazenamento; Acompanhar e verificar o cumprimento do cronograma preestabelecido da obra; Realizar medições e executar outras atividades inerentes ao cargo.
Cotação e compra de materiais utilizados nos processos da empresa; Acompanhamento de prazos de entrega; Controle e lançamento de NFs dos produtos; Controle de estoque; Entrega de material solicitado pelos colaboradores internos; Auxiliar nas demandas do almoxarifado, dentre outras atividades correlatas a função;
Auxiliar na elaboração de relatórios, revisão e implementação de planos de manutenção preventiva e preditiva, assegurando a redução do número de manutenções corretivas. Atividades de manutenção preventiva, preditiva, proativa e corretiva de equipamentos de diagnóstico por imagem.
Alimentar sistema de controle de clientes; Extrair relatórios para acompanhamento produtividade; Apoiar nas demandas administrativas; dentre outras.
Validar informações de preços e ofertas; Avaliar ofertas do mercado; Monitorar encartes de supermercado; Cadastrar produtos e lojas de varejo.
Realizar o acompanhamento do estoque de peças do setor industrial, entregando os materiais quando solicitado pela manutenção e registrando as saídas no sistema; Emitir notas fiscais de saída de mercadorias para as filiais e para devolução de produtos não correspondentes aos solicitados;
Recepcionar alunos; Responder dúvidas de clientes a cerca de planos e horários; Realizar cadastro no sistema; Auxiliar equipe comercial.
Auxiliar clientes na prática de exercícios físicos com foco em musculação; Alimentar dados no sistema da academia; Auxiliar na elaboração de fichas de treino.
Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e cheia de energia para integrar nossa equipe! Se você gosta de falar com pessoas, tem empatia e ama causar impacto positivo na vida dos clientes, essa oportunidade é perfeita!
ATUAR NO SETOR DE COMPRAS E ESTOQUE DA EMPRESA COM ANÁLISE DE DADOS E GESTÃO DE PROCESSOS.
Apoiar rotinas administrativas dos setores de Contabilidade e Dados; Atualizar e organizar planilhas; Auxiliar na conferência de notas fiscais e atividades relacionadas à área tributária; Dar suporte no tratamento de bases de dados e na elaboração de relatórios simples; Contribuir para melhorias de processos e controles internos.
Elaboração de peças processuais. Protocolar petições no sistema jurídico.
Acompanhar e apoiar na execução das atividades em obra; Auxiliar no controle de qualidade dos serviços executados; Conferir medições, cronogramas e relatórios de execução; Apoiar na leitura e interpretação de projetos; Auxiliar na gestão de materiais e controle de estoque de insumos; Apoiar na verificação do cumprimento das normas de segurança do trabalho.
Lançar e conferir os pagamentos e recebimentos no sistema, assegurando a atualização correta; - Inserir e atualizar dados cadastrais no sistema erp, incluindo informações fiscais e tributárias; - Monitorar os valores de aquisição de produtos e compará-los com os preços praticados no mercado, identificando oportunidades de economia e a; - Registrar notas fiscais no sistema; - Organizar transferências entre unidades, apoiando na formação dos preços de venda.
Auxiliar o setor fiscal, contábil e recursos humanos; - Emissão de notas fiscal, criaçao de cadastros e elaboração de relatórios; - Apoio no fechamento de folhas; - Suporte no contas a pagar e receber.
Efetuar a escrituração de documentos fiscais, conforme a legislação vigente, garantindo a correta apuração dos tributos e a integridade de informações; - Prestar apoio na classificação fiscal de documentos e operações, com base na natureza das transações e nos códigos tributários aplicáveis; - Prestar assistência no envio de obrigações acessórias, tais como sped fiscal, efd-contribuições, dctf, entre outras; - Realizar a abertura e o acompanhamento de processos administrativos no âmbito estadual, incluindo os protocolos com a secretaria da fazenda
Atendimento ao cliente; - Organização dos documentos; - Cobrança dos documentos; - Protocolo dos benefícios.
Auxiliar na elaboração de relatórios de sondagens sobre as obras; Auxiliar na elaboração de relatórios de provas de carga; Auxiliar no controle de qualidade, segurança e logística no canteiro de obras; Auxiliar no acompanhamento diário das obras.
- postagem nas redes sociais; - criação de conteúdo; - realizar cronograma de postagens; - edição de fotos e vídeos;.
Auxiliar na gravação e edição de vídeos; - Realizar a criação de conteúdo para as mídias sociais; - Auxiliar na organização de eventos e de briefing; - Auxiliar nas demais atividades da área.
Observação da rotina da turma e das práticas pedagógicas Apoio ao professor em atividades de aprendizagem Auxiliar atendimento e acompanhamento individual de alunos Prestar suporte na organização de materiais e preparação do ambiente da sala Participação em planejamentos, reuniões e formações Auxiliar no acompanhamento da rotina diária
Realizar atendimento ativo e passivo dos pacientes na central de atendimento; Prestar informações e orientações dadas à demanda; Marcar exames; Ligar para os pacientes confirmando a realização dos exames ou remarcar quando necessário; Participar de treinamentos e reuniões da área sempre que necessário, alinhando informações e ações dadas às necessidades existentes; Realizar as demais atividades inerentes e correlatas do Cargo/função.
Colocar placa aquecida do auto inclusor Pegar as formas , conforme tamanhos de fragmentos, Conferir Material no cassete , Retirar placa gelada do bloco , Recortar o excesso da parafina e colocar para resfriar, Conferir mapa, Retirar as etiquetas, para colocar nas lâminas e levar pra o freezer. Executar o trabalho, observando aspectos relativos a Segurança do Trabalho . Zelar pela conservação de equipamentos , Realizar outras tarefas correlatas as acima descristas .
Ajudar na Conferencia de Produtos e despachar para o setor de expedição.
Processamento de documentação Contabil; Escrituração de movimentação bancária/ caixa importação ou manual; Conciliação bancaria e aplicação; Importação e conferencia fiscal; Lançamentos manuais ou importação e conferência do DP; Previsão de férias e 13ordm; - Manual ou importação
Principais Atividades: Suporte às demandas atreladas à Engenharia; Alimentação e elaboração de planilhas de controle (Contratos); Organização e arquivamento de documentos em pastas; Auxílio em elaboração e formatação de documentos, segundo a ABNT; Auxílio na elaboração de Desenhos Técnicos.
Desenvolvimento de estudo de layout, maquete 3D, detalhamento de obra e marcenaria.
- Controle de faturamento - Gestão de contas a pagar - Conciliação bancária - Suporte operacional
Atividades: Realizar prospecção ativa e iniciar contatos com leads do banco de dados e canais digitais. Atender, qualificar e direcionar leads vindos do tráfego pago, identificando oportunidades reais. Manter o CRM atualizado, registrando informações e acompanhando o funil de vendas. Conduzir atendimentos consultivos, explicando de forma clara como o escritório pode ajudar. Fazer acompanhamentos, solicitar indicações e manter comunicação ativa com clientes e leads. Consultar informações no PJe, quando necessário, para repassar atualizações aos clientes.
Apoio ao suporte técnico de clientes; Auxílio em manutenção e testes de sistemas; Apoio em rotinas de instalação e configuração de softwares.
SALA DE MUSCULAÇÃO
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